segunda-feira, janeiro 12, 2009

Agora é que é!
Esqueçam as bananas. Esqueçam o chocolate preto. Quer uma coisa quer outra tem calorias demais. Se querem emagrecer eficazmente o segredo dos segredos, a resposta acima de todas as respostas é... cogumelos! Pois é verdade: segundo cientistas americanos da Johns Hopkins Bloomberg School of Public Health em Baltimore, os banais cogumelos que usamos em guisados, saladas, pizzas e molhos saciam imenso apesar do nivel energético baixíssimo. Para além disso contribuem para melhorar a saúde reduzindo consideravelmente o colesterol e a pressão arterial e aumentando a eficácia da produção de insulina do próprio corpo. E contêm imensas proteínas, vitaminas e minerais.
Aposto que também não sabiam tudo isto sobre os cogumelos, hã?... Bem, entretanto estou mesmo a ver que tenho de ir ao supermercado...

9 Comments:

Blogger papel químico said...

amiga, não quero ser desmancha-prazeres, mas para emagrecer temos de comer muito mais que cogumelos. e todos os alimentos (verdadeiros) têm enormes vantagens para a saúde. pois. esses estudos... são muito interessantes.

12 janeiro, 2009 11:58  
Anonymous Anónimo said...

É verdade: enquanto uma pessoa está "pedrada" com os cogumelos esquece-se de comer, logo perde peso!

12 janeiro, 2009 12:04  
Blogger Vida de Praia said...

Obrigada, papel. Claro que tens razão, mas estes estudos sobre dietas extremas são tão fascinantes ;-)

LOL, jaime. Não me referia a esses cogumelos :-P

12 janeiro, 2009 12:09  
Blogger Unknown said...

Suspeito... 1º a bicicleta,depois posts sobre alimentos que ajudam a emagrecer... Alguma coisa a alegar em sua defesa, Vida de Praia???

12 janeiro, 2009 20:59  
Blogger Vida de Praia said...

LOL, d. helena :-D Não. Rendo-me ;-)

12 janeiro, 2009 22:00  
Anonymous Anónimo said...

É só para dizer que de acordo com a Wikinews o Cristiano Ronaldo teve um acidente de automóvel (mas não se magoou) no qual o seu Ferrari de £200,000 ficou destruído, e assim viu-se obrigado a ir aos treinos no seu Bentley de £150,000.

Em assunto não relacionado, eu no outro dia parti a minha caneca de 1,5€ e vi-me obrigado a beber o resto do café (com cacos de loiça) num copo de papel de 0,05€. :-)

13 janeiro, 2009 02:11  
Blogger Vida de Praia said...

Obrigada pelo update, jaime. Já tinha ouvido rumores sobre o dito acidente da nossa estrela. E só me restam duas perguntas:
1) Como é possível destruir completamente um Ferrari - num Aeroporto - somente indo de encontro a uma barreira??? Alegadamente o Cristianinho não ia embriagado, mas devia ir no mínimo distraído - e a 250 km/h...
2) Não andas a pagar demais pelos teus copos de papel? ;-)

13 janeiro, 2009 06:59  
Blogger Carina said...

Hummm não sei não!!! então já devia estar magrissima com tanto cogumelo que tenho comido LOL (e não estou, claro)

13 janeiro, 2009 13:15  
Blogger Vida de Praia said...

Obrigada pelo exemplo a vida real, carina. Hmmm...

13 janeiro, 2009 13:34  

Enviar um comentário

<< Home