segunda-feira, fevereiro 23, 2009


Desafio “Olha que blog maneiro”
Fui premiada pela menina e desde já agradeço por ela achar esta sacola maneirinha. E com o galardão vem um desafio que consiste no seguinte:

1- Exiba a imagem do selo “Olha Que Blog Maneiro” que você acabou de ganhar!

2- Poste o link do blogue que a indicou.

3 - Indique 10 blogues de sua preferência :
Papel Químico, Psipages, Jaime, Helena Mendes, Marta, Tikka Masala, Alecrim, Optimist, C’ e
Carina.

E como sempre vou fazer batota – aqui vão mais uns quantos, nomeadamente:
Mleonor e de dentro pra fora.

4- Avise os seus indicados.

5- Publique as regras.

6- Confira se os blogues indicados repassaram o selo e as regras.

7- Envie sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com, juntamente com os 10 links dos blogs indicados para verificação. Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá 1 caricatura em P&B.

E agora a última parte do desafio: 6 coisas aleatórias sobre mim:
1- Só tenho temperamento latino às vezes – mas as outras pessoas não sei porquê têm tendência a achar que é mais frequente do que isso ;-)
2- Adoro comida italiana.
3- Só passei à prova de condução à quarta tentativa – o que foi traumatizante para a boa aluna em mim.
4- Não sou nada aventureira – mas nada, nada mesmo.
5- Adoro gelatina!
6- Sempre detestei praticar desporto, mas estou a começar a gostar bastante até da minha bicicleta de exercício.
E pronto, foram as primeiras coisas que me vieram à cabeça!

12 Comments:

Blogger papel químico said...

oh, amiga, eu pareço sempre uma mal agradecida porque nunca respondo aos desafios. desculpa! vou tentar pensar em seis coisas alatórias a meu respeito, pronto (e agradeço o óscar :)

23 fevereiro, 2009 17:30  
Blogger Vida de Praia said...

No worries, amiga papel :-) E já agora: não quiseste aproveitar o tempo de antena para fazer um belo discurso post-Óscar tremendamente comovente a ponto de trazer lágrimas aos olhos, agradecendo a este e ao outro e ao canário e à amiga tartaruga e tal que sempre te apoiaram...? ;-D
Mal posso esperar pelas tuas seis coisas :-)

23 fevereiro, 2009 19:28  
Blogger Menina said...

Obrigada pela resposta =) Também adorooo comida italiana!

beijinho*

23 fevereiro, 2009 20:33  
Blogger Vida de Praia said...

De nada, menina. Ai sim? Vai uma valente macarronada? Nham nham nham... :-P
:-*

23 fevereiro, 2009 21:25  
Blogger ' Claudjinha said...

obrigada !! já me tinham dado este selo, mas obrigada à mesma :)

24 fevereiro, 2009 04:07  
Blogger Vida de Praia said...

De nada, ‘c., sua multigalardoada :-)

24 fevereiro, 2009 06:48  
Anonymous Anónimo said...

Ia jurar que comentei este post, mas agora não vejo o comentário. (Sussurrando: censura!)

24 fevereiro, 2009 11:50  
Blogger Vida de Praia said...

Aaaaaaaaaai que injúria, ó jaime! P‘la tua saudinha: neste blogue não se censura nada. Mais provavelmente se trata da tua demência light, amigo ;-)

24 fevereiro, 2009 18:57  
Blogger Marcia said...

Nice one :)
Também já me disseram essa do temperamento latino. Acho que é um dos melhores elogios que já ouvi :)

24 fevereiro, 2009 20:01  
Blogger Vida de Praia said...

LOL, psipages :-D E viva o temperamento latino!!!!!

24 fevereiro, 2009 20:36  
Blogger Maria said...

Que o gosto pelo desporto começe em força..:)
um beijinho.

01 março, 2009 01:05  
Blogger Vida de Praia said...

Obrigada, maria :-)
:-*

01 março, 2009 13:48  

Enviar um comentário

<< Home