terça-feira, abril 07, 2009

Mais invenções ainda
E se umas invenções parecem ter como intuito matar os proverbiais dois coelhos com uma cajadada só, outras tentam pelo menos facilitar a vida a muita a gente. Por exemplo já alguma vez pensaram como é que os astronautas se viram quando estão em missão no espaço durante meses e meses? Será que levam roupa para esses meses todos? Ou terão máquina de lavar? Seja como fôr, agora talvez não precisem nem de uma coisa nem outra: é que ouvi dizer que o astronauta japonês Koichi Wakata de momento anda a testar roupa interior que não ganha cheiros inventada por um grupo de cientistas espaciais japoneses (claro! ;-D) na Estação Espacial Internacional, ISS.
Segundo dizem Koichi já usa as mesmas cuecas há mais de uma semana sem qualquer inconveniente, uma vez que supostamente eliminam automaticamente as bactérias, absorbem líquidos, isolam o corpo e secam antes de o diabo esfregar um olho.
...

Pois, pois... X-P

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Claro que não têm máquinas de lavar roupa. Fazem como aqueles estudantes que quando vão à terra de fim-de-semana levam a roupa suja para os pais lavarem.

07 abril, 2009 11:23  
Blogger Sérgio Pontes said...

Ena... Ena...

Deve ser práctico, LOL

07 abril, 2009 15:26  
Blogger Vida de Praia said...

LOL, jaime :-) Obviamente...

Então não, a teoria do kaos? :-)

07 abril, 2009 16:21  
Blogger Unknown said...

Aí estes japoneses....

09 abril, 2009 21:09  
Blogger Vida de Praia said...

Pois, helena...

09 abril, 2009 23:17  

Enviar um comentário

<< Home