sábado, maio 23, 2009

Susto matinal
Lembram-se dos “Soldados da Fortuna” (título original: “The A Team”), em que a equipe recebia as instruções para a próxima missão numa gravação numa mala? Terminada a instrução ouvia-se um “this briefcase will self-destruct in x seconds” e kabum!: ficava destruída qualquer prova da sua existência.
Pois ontem de manhã foi a minha de vez de ter um destes momentos de “auto-destrução imediata” – já para não dizer um susto do caramba: lá vinha eu toda feita para escrever o post do dia, faço o log in e inesperadamente aparece-me a seguinte mensagem escrita a vermelho (vermelho = perigo!!!): “este blogue está bloqueado, porque possivelmente viola as condições de uso do Blogger e não podes publicar novos posts até o teu blogue ser revisto e novamente desbloqueado. Este blogue será apagado dentro de 20 dias, a menos que peças uma revisão.”
- “Whaaaaaat? Mas onde é que eu carrego para pedir uma revisão????” Pânico, pânico.
- “Ah, clica-se ali.
O que me levou a uma janela explicativa, onde diziam o seguinte: “O teu blogue foi registado como spam pelos robôs antispam por ter semelhanças com um spam-blogue. Como obviamente és uma pessoa real, já que estás a ler isto (“ganda lógica... claro que sou uma pessoa real!!!... Duh!”), é muito provável que o teu blogue não seja um spam-blogue. O registo automático de spam tem uma certa insegurança (“tell me about it x-p!...”) e por conseguinte... pedimos muita desculpa por este falso positivo da parte dos robôs”.
- “Hã????... Da parte dos robôs? Da parte dos robôs??? Os sacanas dos robôs! Hm... cheira-me a esturro...
Entretanto vão dar uma vista de olhos ao meu blogue para se certificarem de que de facto não é spam; e só espero que desta vez não se enganem... senão: puff!... Buaaaaaaah! :-S

12 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Já que tens a fama, passa também a ter também o proveito e começa a vender drogas milagrosas contra a impotência feitas de farinha. :-)

23 maio, 2009 09:56  
Blogger Vida de Praia said...

LOL, jaime :-D Por acaso mereciam - só pelo susto que me pregaram... X-P

23 maio, 2009 11:50  
Anonymous Anónimo said...

Notaste que escrevi «também a ter também»? É efeito dos teus comprimidos... :-)

23 maio, 2009 12:31  
Blogger Menina said...

Que susto mesmo! xD Se aparecesse isso no meu acho que entrava em pânico!

Mas ainda bem que está tudo resolvido..

beijoca*

23 maio, 2009 12:34  
Blogger De dentro pra fora said...

Olha os malandros(para não chamar outra coisa) dos robôs...mereciam que lhes cortassem a corrente não achas, só por conta do susto, lol

Ainda bem que já passou

Bom fim de semana

23 maio, 2009 13:29  
Blogger Vida de Praia said...

São bons, não são, jaime? São tiro e queda!... ;-)

Pois, menina... foi isso mesmo que aconteceu: entrei num pânico desvairado - até descobrir onde carregar. Uuuufa: foi por pouco... :-P Olhem se eu tivesse estado fora e sem acesso a um pc (heaven forbid ;-D)durante mais de 20 dias...
:-*

Mereciam sim, de dentro pra fora, para aprenderem a lição :-)
Bom fim-de-semana para ti também.

23 maio, 2009 14:55  
Anonymous Anónimo said...

Agora a Vida de Praia já sabe porque é que se deve ter um advogado em prontidão twenty-four seven. :-)

23 maio, 2009 15:57  
Blogger Vida de Praia said...

He he he, se sei... ou um capanga de serviço around the clock, jaime... ou até mesmo um tubarão sempre às ordens servia. Ou, neste caso, um balde de água para atirar aos incompetentes dos robôs e lhes enferrujar os parafusos ;-)

23 maio, 2009 16:40  
Blogger Unknown said...

Imaagino o teu ataque de pânico!!! lol

23 maio, 2009 17:28  
Blogger Vida de Praia said...

Foi deveras terrível, helena - estive perto de ver a minha vida toda a passar-me em frente dos olhos como um filme... ou quase :-S (e nem sequer estou a ser muito drama queen, he he he)

23 maio, 2009 18:20  
Blogger Alecrim said...

E então afinal não és spam... ainda bem :)

26 maio, 2009 02:02  
Blogger Vida de Praia said...

Não, alecrim, afinal não sou spam - lá alguém - ou quem sabe se até um dos tais robôs, he he he - comprovou que sou um ser humano. Acreditas??? :-)

26 maio, 2009 06:15  

Enviar um comentário

<< Home