segunda-feira, maio 18, 2009

Há empregos piores…
Li há dias sobre um tipo bastante sortudo, que, como pelo menos 34.000 outros, leu no jornal um anúncio de emprego do estilo: “Procura-se: pessoa para mergulhar, desfrutar do bom tempo, fazer amizades com os locais e blogar um bocadinho durante 6 meses. Lugar: Hamiltons Island, na Austrália, perto do Great Barrier Reef. Salário: um total de 90.000 €”. Ben Southall (na foto debaixo) de 34 anos de idade e residente em Hampshire no Reino Unido respondeu ao anúncio – e foi escolhido à frente de outros 33.999 candidatos e 16 outros finalistas, que concorreram nas modalidades natação, patuscadas ao ar livre e tratamentos de beleza num spa. Com as suas qualificações de guia turístico, globetrotter e nadador é pelos vistos a pessoa perfeita para este emprego criado pelo departamento de turismo de Queensland com o intuito de promover o turismo na Austrália.
...
Seis meses de natação, mergulho, viver vida à grande e à francesa e de blogar sobre as suas experiências de veraneante? Hmmm... decididamente há empregos piores… :-)

Boa Segunda-feira!

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ouvi dizer que há tubarões na Austrália. Isso deve tornar o emprego menos desejável para ele e mais desejável para mim.

18 maio, 2009 10:16  
Blogger papel químico said...

sortudo! vai ser com certeza uma life-changing experience. o dificíl mesmo será tirá-lo de lá.

18 maio, 2009 11:24  
Blogger Vida de Praia said...

Por acaso pensei em ti, jaime - com tanto tubarão este deve ser o teu emprego de sonho (enquanto que no contrato do tipo isso dos tubarões deve vir em letrinhas minúsculas ;-D)

LOL, papel. Creio que tens razão: mandá-lo para casa outra vez é que vão ser elas... a não ser que dê de caras com um dos tais tubarões, claro :-D

18 maio, 2009 12:18  
Blogger De dentro pra fora said...

Eu já tinha ouvido falar sobre este "emprego" ou melhor dizendo férias pagas com direito a renumeração, só não sabia era que já havia um (muito) feliz comtemplado...de um emprego destes quem não gostaria!? E já agora com um ordenado destes quem tem medo de tubarões, he he!

18 maio, 2009 13:25  
Blogger Vida de Praia said...

LOL, de dentro pra fora. Ora bem: mas qual medo??? Venham os cifrões! :-D

18 maio, 2009 14:34  
Blogger Unknown said...

Não me importava.... lol

18 maio, 2009 23:28  
Blogger Vida de Praia said...

Nem eu, helena (excepto a parte dos potenciais tubarões, isto é ;-D)...

19 maio, 2009 07:08  

Enviar um comentário

<< Home