domingo, dezembro 13, 2009

3º Domingo de Advento
Com os preparativos natalícios a andar todos sobre rodas já não há tanta azáfama e já sinto que posso descansar mais um bocadinho e desfrutar do que esta época tem para oferecer. Só me falta escrever 3 ou 4 cartões, comprar 3 prendas e embrulhar as restantes. E reservei o fim-de-semana que vem para fazer Bolo Rei, para o qual já tenho todos os ingredientes. Ontem não fizémos rigorosamente nada e para hoje também não temos planos absolutamente nenhums. Que bom! :-)

Bom 3º Domingo de Advento, malta!

2 Comments:

Blogger papel químico said...

eu também já comprei grande parte das prendas (mmmm... estou a perder qualidades :) desejo-te um óptimo domingo!

13 dezembro, 2009 14:43  
Blogger Vida de Praia said...

Obrigada, amiga papel... hmmm... tu és a minha amiga papel e não um alien disfarçado de minha amiga...? ;-P

13 dezembro, 2009 16:12  

Enviar um comentário

<< Home