sexta-feira, dezembro 11, 2009

Curiosidade 1
Sexta-feira é o meu dia das limpezas. E para quem como eu tenha chãos de madeira já devem ter de certeza inquirido de onde virá tanto pó e cotão. Aspira-se e no dia seguinte já está uma lástima. É ou não é? Pois li há dias a explicação para este mistério: segundo cientistas da University of Arizona
a maior parte do pó vem de fora. Estudaram pó e chegaram à conclusão que consiste de células mortas, fibras de tecido, carpetes e móveis – e 60% de poeira vinda da rua.
Enfim, só me resta porém uma pequena dúvida: ora se nós muito à escandinava deixamos os sapatos à porta e nunca andamos com os sapatos da rua em casa e se nem sequer temos carpetes como é que se junta tanto pó???

O melhor é deixar-me de filosofar e quando chegar a casa à tarde aspirar e calar, para ver se me despacho que hoje à noite tenho mais um jantar de Natal com um grupo de colegas.

4 Comments:

Blogger papel químico said...

o cotão é uma praga mesmo!

11 dezembro, 2009 12:06  
Blogger Vida de Praia said...

É. Uma praga das piores, aliás, papel :-P

11 dezembro, 2009 13:51  
Blogger Unknown said...

São aquelas famosas dúvidas existenciais!!!

11 dezembro, 2009 23:57  
Blogger Vida de Praia said...

Podes crer, helena ;-)

12 dezembro, 2009 12:50  

Enviar um comentário

<< Home