quarta-feira, dezembro 02, 2009

Susto!
Ontem apanhei um susto dos grandes: sendo praticamente Inverno quando saio de manhã para ir para o trabalho ainda é escuro. E estou eu quase a chegar ao carro quando noto um alto substancial debaixo de um dos sapatos. “Pronto: já pisei um cocó de cão. Era só o que me faltava!... Grrrrr! :-P”, pensei cá para mim enquanto mandava raios e coriscos mentais a todos os donos de cães do mundo.
Felizmente uma inspecção mais profunda à sola do sapato em questão revelou que apenas se tratava de um torrão de areia que por qualquer motivo que me ilude se tinha agarrado ao sapato. Mas o susto e a irritação resultante já estavam desencadeados – porque ainda há donos de cães que se acham no direito de deixar as fezes dos animaizinhos por aí à toa. Pois uma bela prenda de Natal seria que esta mania estranha, esta falta de consideração acabasse de vez…

8 Comments:

Blogger Marcia said...

Que susto :S

02 dezembro, 2009 11:21  
Blogger Vida de Praia said...

Podes crer, psipages... fooogo! :-P

02 dezembro, 2009 14:28  
Blogger papel químico said...

logo de manhã é neura mesmo :|

02 dezembro, 2009 15:02  
Blogger Vida de Praia said...

Yep, papel!!! :-S Felizmente foi falso alarme...

02 dezembro, 2009 16:15  
Blogger Menina said...

Eu nunca deixo =)

**

02 dezembro, 2009 20:48  
Blogger Vida de Praia said...

Linda menina, menina :-)

02 dezembro, 2009 23:16  
Blogger Unknown said...

ou então ensinar os "bobbies" a fazerem o que está na foto...

02 dezembro, 2009 23:57  
Blogger Vida de Praia said...

E como os “Bobbies” por vezes são mais inteligentes do que os donos, talvez seja mesmo a opção mais viável, helena ;-)

03 dezembro, 2009 06:57  

Enviar um comentário

<< Home