sexta-feira, novembro 27, 2009

Experiência de sonho?
Não é para voltar a bater na mesma tecla, mas resolvi ficar-me por França – onde o “Villa Hamster”, um hotel em Nantes, proporciona aos seus hóspedes uma experiência no mínimo sui generis (já para não dizer bizarra): a estadia custa 99€ por noite e no preço está incluida a possibilidade de uma pessoa se tornar um hamster (sim: um daqueles ratinhos de estimação!…) se não literamente poelo menos aproximadamente: comem comida de hamster (então… e os croissants da praxe?… :-S), dormir sobre palha e poder andar às voltas na roda gigante a imitar aquelas rodas que os hamsters têm nas gaiolas.
Os donos do hotel, Frederic Tabary e Yann Falquerho, têm segundo ouvi dizer uma firma especializada em criar espaços bizarros. No kidding??? ;-D

Este ano tenho três jantaradas de Natal, duas com malta do trabalho e uma com um grupinho de amigas portuguesas cá residentes. O primeiro de trabalho é já hoje à noite. Só espero que não aparvalhe… muito ;-)
(foto de Frederic Tabary : Reuters)

4 Comments:

Blogger De dentro pra fora said...

Vê-lá se fosse eu a ti certificava-me primeiro da ementa, eheh!
bom fim de semana...

27 novembro, 2009 12:07  
Blogger Carina said...

Há gostos bizarros para tudo! Palha? comida para hamster? Hello!? O que se passa com estas pessoas?

lol

27 novembro, 2009 13:15  
Blogger papel químico said...

e têm clientes???

27 novembro, 2009 13:41  
Blogger Vida de Praia said...

LOL, de dentro pra fora - a ementa (que eu já conhecia de antemão) era tailandesa - nam nham ;-D
Bom fim-de-semana para ti tb.

Podes crer, carina X-P

Sobre isso não reza a história, papel, mas não me admirava minimamente que tivessem...

28 novembro, 2009 02:24  

Enviar um comentário

<< Home