sexta-feira, novembro 20, 2009

Férias… mmm... alternativas
Tendo regressado recentemente de férias, o tema ainda me desperta uma certa atenção – tal como o fazem as coisas bizarras. Foi por isso talvez que notei há dias no jornal uma pequena notícia sobre um tipo de férias bastante… mmm… digamos que... mórbido: sabiam que há pessoas que de propósito incluem no seu itinerário de férias as capelinhas e túmulos de falecidos VIPs? Pois é verdade: e de tal maneira que agora até há um guia turístico virtual que dá uma ajudinha; no findagrave.com é possível encontar mais de 60.000 túmulos de célebres. Clic clic e clic e fica-se por exemplo a saber que o túmulo do Michael Jackson se encontra no “Forest Lawn Memorial Park” na California...
… cá para mim há para aí quem tenha férias demais para gozar…

4 Comments:

Blogger papel químico said...

com tanta praia paradisíaca no mundo!!!!!!! :)
pior que isso, a meu ver, são aquelas pessoas que vão para os campos de concentração disparar cliques. olha agora tira-me aqui uma ao lado do crematório - estou bem assim? o cabelo está bem? estas calças não me fazem gorda? não tires já, deixa passar os japoneses.

20 novembro, 2009 11:31  
Blogger Vida de Praia said...

Uuuuui, papel: sim isso é tremendamente mórbido - e sem a mínima pinga de ética ou de humanidade!!! :-P

20 novembro, 2009 12:48  
Blogger Joana said...

Bem, depende da definição de VIP's... por exemplo eu gostava de ver os tumulos de D. Pedro e D. Inês de Castro que nunca vi... entre outras coisas... agora ver VIP's assim mais como "o presidente x (não muito conhecido) de não sei onde" aí acho um bocado morbido já :p

Beijos*

20 novembro, 2009 19:34  
Blogger Vida de Praia said...

Há VIPs e há VIPs, né, joana? :-)
:-*

20 novembro, 2009 21:28  

Enviar um comentário

<< Home