quarta-feira, novembro 18, 2009

Preguiça
Se são minimamente como eu compram as coisas e tratam as instruções como enteadas: dão-lhes uma vista de olhos rápida – se isso – e toca a andar. Li há dias no jornal que só 40 % da pessoas é que lêem as instruções dos aparelhos copiosamente (e se me perguntarem, acho que algumas estão a mentir – 40 %, yeah, right... lá 38 ou 37 ou... ;-D) e 28 % só se rendem às evidências e vão consultar o manual de instruções depois de ter feito asneira ou de já ter tentado descobrir como funciona sem ter sorte nenhuma. Agora que só 30% é que não lêem mesmo as instruções de uso é que eu já não acredito, he he he :-)

6 Comments:

Blogger Marcia said...

Pois, eu também não ligo nenhuma às instruções! Depois é ver-me à volta do aparelho horas e horas!!! eheheheheh

18 novembro, 2009 11:49  
Blogger papel químico said...

guilty

18 novembro, 2009 14:36  
Blogger Vida de Praia said...

Afinal não sou a única, he he he ;-D

18 novembro, 2009 16:10  
Blogger De dentro pra fora said...

Tenho cá em casa alguem(o meu filho) que não precisa disso, mas é mesmo assim não precisa, pura e simplesmente pega e "sabe" como funciona. Ainda não percebi como consegue, mas consegue...não sai á mãe dele :)

18 novembro, 2009 19:00  
Blogger Unknown said...

Eu estou incluida no grupo dos que passam os olhos pelas instruções e quando der bronca vou lê-las com atenção :-(

18 novembro, 2009 23:38  
Blogger Vida de Praia said...

Ora, é mesmo por aí: eu também pego e penso que sei como funciona... assim... a modos que intuitivamente, ó de dentro pra fora... ;-)

Iiiih: olha outra, helena! ;-D

18 novembro, 2009 23:50  

Enviar um comentário

<< Home