domingo, novembro 29, 2009

1º Domingo de Advento
Está mais uma vez sobre nós: o Advento, aquele período especial de preparativos para o Natal. O facto de ter ido a Portugal no princípio do mês propiciou que começasse a comprar as prendas (em primeiro lugar aquelas que aproveitei para levar para a família e os amigos lá) bastante cedo, por isso já vou a meio da lista. Já escrevi um ou outro cartão, fiz dois calendários de Natal (com 24 prendinhas cada) e ontem decorei a casa.
...
Mas quem me conhece sabe que ainda falta muito para eu me poder entregar ao descanso natalício :-)

5 Comments:

Blogger papel químico said...

nós fizemos ontem a árvore de natal e adivinha que prendinhas foram as primeiras a chegar? :)

29 novembro, 2009 13:27  
Blogger Eduarda Magalhães said...

Olá :)
Obrigada pelo teu comentário!
Há quanto tempo vives na Dinamarca?
Quem sabe um dia destes tomamos um cafézinho por aí ou tu por aqui? ;)
Ha det bra!

29 novembro, 2009 16:37  
Blogger Vida de Praia said...

O Natal chegou a Belas - que bom, papel! E cough cough as prendinhas ainda estarão embrulhadas? ;-)

Olá Eduarda. De nada. Gostei de ler as aventuras de uma compatriota num país que amo ♥
Eu já estou na Dinamarca há 18½ anos - uma vida!
Para um cafézinho estou sempre pronta - e para dar um saltinho à Noruega idem ;-)
Ha det!

29 novembro, 2009 16:57  
Blogger Menina said...

Eu ainda nem pensei em comprar nada xD Depois vai ser em cima da hora..para não variar lol

beijoca*

29 novembro, 2009 22:48  
Blogger Vida de Praia said...

Tic tac tic tac e o tempo passa e não tarda nada estamos na véspera de Natal, menina... ;-)
:-*

30 novembro, 2009 07:21  

Enviar um comentário

<< Home