sábado, dezembro 26, 2009


Gordura não é formosura?
Nesta altura natalícia não poderia deixar de mencionar uma das figuras que mais exposição tem nesta época: o Pai Natal, claro. Que se fossem os australianos a decidir estaria de dieta para perder uns quantos quilos. Segundo li num estudo vindo da Monash University em Melbourne, na Austrália e recentemente publicado no British Medical Journal, o Pai Natal é criticado por não ser um bom modelo para as crianças. Isto por ser obeso e supostamente instigar a obesidade, um estilo de vida pouco saudável com muito pouco exercício físico e condução a velocidade exagerada e com alcoolémia no sangue…
what??? Desde quando é que alguém viu o Pai Natal a beber alcoól? Não é leitinho que as crianças lhe deixam na véspera de Natal para acompanhar os bolinhos? E desde quando é que alguém alguma vez pensou no Pai Natal como figura a imitar? Realmente!…

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu realmente acho que ninguém quer se tornar um velho barbudo! A única coisa que as crianças pensam são os presentes!! =D

26 dezembro, 2009 14:11  
Blogger Vida de Praia said...

Bem-vinda à sacola, mila. Ora bem: nem mais :-)

26 dezembro, 2009 16:13  
Blogger Menina said...

Acho que a figura não se deve alterar..agora os excessos de açucar, gordura, álcool, etc desta época é que deviam abrandar..pelo menos na minha opinião lol eu não cometo esses excessos, mas custa-me ver familiares e assim a faze-los bah

(ps: era bom se nas minhas férias não houvesse preocupações..mas tendo em conta que estou a estudar todos os dias bastante e a fazer trabalhos sem fim, não dá para isso lol)

26 dezembro, 2009 21:05  
Blogger Vida de Praia said...

Como te compreendo, menina... ;-)
Não sinto saudades nenhumas dessa parte das férias quase nunca serem propriamente férias na vida de estudante :-S

27 dezembro, 2009 10:41  

Enviar um comentário

<< Home