sábado, abril 24, 2010

Jamie!
Iupiiiiiii: o meu cozinheiro favorito, o Jamie Oliver, de cujos programas de culinária e livros de receitas sou fanática (acho que os tenho todos, uns e outros) voltou à televisão com uma nova série, “Jamie’s American Road Trip”, em que viaja pelos Estados Unidos e tem experiências culinárias soberbas. Deu o primeiro programa anteontem e o famoso cozinheiro-estrela britânico pareceu deliciar-se com as especialidades que encontrou no seu caminho. A maioria delas vindas de sítios exóticos fora dos Estados Unidos (Egipto, Peru, Colombia, China), claro ;-)
...
Porque pitéus americanos...? Os meus amigos americanos que me desculpem, mas se o Jamie insistir em encontrar receitas soberbas nativas receio que esta série acabe por ser ultra-curta ;-D

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Jamie, that's a great name!

24 abril, 2010 13:31  
Blogger Vida de Praia said...

LOL It is, isn’t it? ;-D

24 abril, 2010 14:29  
Blogger Unknown said...

O Jamie é o "Deus" da cozinha

24 abril, 2010 15:23  
Blogger Vida de Praia said...

Oh yeees, helena!!! :-)

25 abril, 2010 00:07  

Enviar um comentário

<< Home