sexta-feira, setembro 03, 2010

Sexta à noite
Sexta-feira é o meu dia favorito da semana: o fim-de-semana está à porta e parece interminável, uma sensação muito semelhante à que se tem no início das férias. É o dia em que costumo preparar um jantarinho especial só para mim e o meu maridinho; mas como ele hoje excepcionalmente tem uma reunião, vou aproveitar para me encontrar com um grupinho de bacanas portuguesas cá residentes – algumas das minhas companheiras do futebol na semana passada. Vamos jantar fora (comida chinesa), pôr a conversa em dia e quem sabe se não acabaremos por ir dar um pé de dança algures? A ladies’ night! ;-)
Bom fim-de-semana!

5 Comments:

Blogger Cristina Amaro said...

Adoro o teu blogue e a tua escrita! :)
Podíamos combinar a publicação de alguns dos teus textos na pagina dos "Portugueses na Dinamarca"...
Hoje, sem falta, temos de tirar uma foto com as Tugas mais giras e divertidas de Copenhaga ! :)))

03 setembro, 2010 09:00  
Blogger Vida de Praia said...

Obrigada, kika - e bem-vinda à sacola :-) Como já te deves ter apercebido, eu só publico aqui maluqueiras e pensamentos desvairados sobre coisas que me divertem ou intrigam ou surpreendem ou coisa que tal; se achas que teria o interesse do público dino-tuga ( e já que tive o desplante de lá ir gamar a foto para ilustrar o post de hoje, he he he), por mim toca a publicar os que achares mais giros lá no site :-)
Já guardei a máquina fotográfica para levar para esse efeito, claro ;-) Até logo!

03 setembro, 2010 14:30  
Anonymous Jaime said...

Eu vou comer sopa de legumes. A minha especialidade. É atirar as cenouras, batatas e cebolas (ainda com casca) para a panela, cozer 60 minutos a 100 ºC e chamar os bombeiros.

03 setembro, 2010 20:11  
Blogger Menina said...

E espero que te estejas a divertir muito muito =)

04 setembro, 2010 01:35  
Blogger Vida de Praia said...

LOL. E que tal correu desta vez, jaime? ;-D

Como podes ler, foi óptimo, obrigada, menina :-)
:-*

05 setembro, 2010 19:06  

Enviar um comentário

<< Home