quinta-feira, fevereiro 03, 2011

Ego
Felizmente nem me lembro da última vez que tive o azar de pisar um cocó de cão. Mas só facto de os ver por aí me deixa fula. Como é que alguém se dá ao direito de importunar outrem deixando de tomar responsabilidade pelo lixo do seu animal de estimação??? Há dias, porém, dei de caras com uma realidade que nem me passava pela cabeça: fomos dar uma volta aqui pela vizinhança e passámos por uma creche. No portão tinham afixado o letreiro que estão a ver na imagem e que diz o seguinte: “Srs. donos de cães: por favor não utilizem o nosso recreio como casa-de-banho para os vossos animais de estimação. É nojento encontrar cocó de cão na nossa caixa de areia” (que é onde as crianças pequenas brincam no recreio com as pázinhas e ancinhos e tal).
...
Mas acreditam nisto??? Só pode ser o cúmulo do egoismo! :-(
(foto: vida de praia)

4 Comments:

Anonymous Jaime said...

Percebo as palavras Hunde e Sandkassen no letreiro. Quer dizer que o recreio é uma Sandkassen para Hunde, certo? :-)

03 fevereiro, 2011 08:20  
Blogger Vida de Praia said...

LOL, jaime... só tu!... :-D Mas infelizmento parece ser isso que algumas pessoas pensam... ai, a santa "dislexia"... :-S

03 fevereiro, 2011 08:55  
Blogger Marta said...

É o cumulo mesmo!!!! Fiquei sem palavras!

03 fevereiro, 2011 15:25  
Blogger Vida de Praia said...

Pois eu tinha muuuuuitas palavras, marta, mas são todas feias :-S

03 fevereiro, 2011 19:08  

Enviar um comentário

<< Home