segunda-feira, abril 11, 2011


A e B
Conhecem aquela distinção entre pessoas com estilo A e B, não é verdade? Quem tem estilo A levanta-se cedo, é metódico e ambicioso – estilo aquele provérbio “cedo deitar e cedo erguer dá saúde e faz crescer” – enquanto que ao estilo B se associa dormir até mais tarde e mais desorganização. Ora bem, li há dias que um estudo recente com a participação de 4.000 pessoas tinha concluído haver uma ligação entre o estilo e a grossura da carteira: aparentemente as pessoas de estilo A na generalidade têm salários mais chorudos que as de estilo B, ganhando, pelo menos na Dinamarca, 7% mais. Isto possivelmente porque muitos empregos se coadunam melhor ao ritmo de quem se levanta cedo cheio de energia.
Interessante, não é verdade?

5 Comments:

Blogger Marta said...

Interessantíssimo. Mas eu continuo a ser do estilo B e com muito orgulho, hehehehe.

11 abril, 2011 17:45  
Blogger Menina said...

Olha, eu acho que sou uma mistura dos dois lol muitas vezes vou ao ginásio as 7.30 da manhã, tendo de acordar às 6.30 xD e, mesmo ao fim de semana, acordo cedo..

Mas tenho fases em que sou um bocado preguiçosa..depende dos dias!

11 abril, 2011 20:36  
Blogger Vida de Praia said...

LOL, marta :-D

Uau, menina: no gínásio às 7.30 da matina??? Impressionante! :-) Com tanta diligência bem mereces um ou outro dia de preguiça ;-)

11 abril, 2011 21:41  
Blogger Dulce said...

Confere: eu sou estilo B e ganho pouco. Mas sou feliz.

13 abril, 2011 14:04  
Blogger Vida de Praia said...

E ao fim ao cabo isso é que interessa, dulce ;-)

13 abril, 2011 15:54  

Enviar um comentário

<< Home