domingo, abril 03, 2011

Não me importo
Não preciso de ser muito inovadora para me sentir bem comigo própria. Felizmente! Ou não faria senão andar sempre a tentar topar o que ainda é moderno e o que já não se usa. Por isso pouco me importa que supostamente já passou de moda fazer actualização de Estado no Facebook. Eu lá continuo:
- «mal pode esperar para ir dar uma volta pela Rua Augusta cá do sítio com o marido, a sobrinha e o cunhado neste tempo fabuloso! :-D»
- «desfrutou do primeiro piquenique do ano à beira-mar! :-D E depois do treino vai fazer um jantarinho inspirado pelo Jamie Oliver para as visitas.»
- «está FURIOSA: um #£¤€#%€¤ gamou-lhe um dos tampões de roda do carro ontem à noite. Obviamente o gajo precisava de um... o que é que esta gente pensa????? :-S»
«– agora com menos ½ litro de sangue ;-D» Etc. e tal.

2 Comments:

Anonymous Jaime said...

- «actualizei o facebook no horario de trabalho e fui despedido. mais tempo livre para actualizar o facebook! :-D»

03 abril, 2011 10:06  
Blogger Vida de Praia said...

LOL, jaime :-D É isso!

03 abril, 2011 12:57  

Enviar um comentário

<< Home