terça-feira, junho 21, 2011

Boas maneiras
Há já algum tempo que me chateiam aquelas calças que (infelizmente) ainda estão muito na moda entre a camada mais jovem, em que a cintura é tão baixa que se vêem as cuecas. Chamem-me velha, mas acho aquilo de uma falta de estilo descomunal.
Entretanto pelos vistos não sou a única: em Fort Worth, no Texas, acabaram de proibir este tipo de vestimentas nos autocarros; quem queira apanhar o autocarro, ou tem umas calças que cubram a roupa interior e nádegas, ou não tem acesso. No primeiro dia em que implementaram esta regra 50 pessoas foram pura e simplesmente expulsas do autocarro!...
...
Quem me dera que isto se tornasse fonte de inspiração também na Europa e que para a próxima banissem os decotes arrojados também e já agora as sandálias com meias ;-)

4 Comments:

Blogger Menina said...

Não gostar é uma coisa, proibir é outra.. Acho que as pessoas devem ter liberdade para escolher o que querem usar =) e essas calças fazem parte da rebeldia normal da adolescência,não vejo assim tanto mal nisso.

21 junho, 2011 10:52  
Blogger Vida de Praia said...

Claro que tens razão, menina; só achei engraçado alguém se lembrar de "legislar" sobre uma das minhas aversões favoritas :-)

21 junho, 2011 15:24  
Blogger Clara said...

as sandalias com meias e a calça-cueca (como eu lhe chamo) tá bem agora os decotes? e olha que bem procurado encontras leis mais estranhas nesse pais que se diz a meca da liberdade

21 junho, 2011 17:31  
Blogger Vida de Praia said...

Calça-cueca é um óptimo epíteto, clara! ;-)
Pois, pois, esse país diz-se muita coisa e na volta... :-P

22 junho, 2011 09:14  

Enviar um comentário

<< Home