sábado, outubro 22, 2011

Do piorio
Já aqui referi a minha – e pelos vistos a global – aversão pela “Barbie Girl” dos Aqua. Mas não é a única música que uma pessoa preferia não ter na jukebox interna em repeat: segundo li a revista Rolling Stone pediu aos seus leitores que “condecorassem” as piores músicas dos anos 90. A nº1 foi sem qualquer margem para dúvidas a “Barbie Girl”, seguida da “Macarena” dos Los Del Rio (que para dançar também acho excelente, mas só para dançar). Em 3º lugar vinha “Achy Breaky Heart” do Billy Ray Cyrus (o papá da Miley Cyrus, aka Hannah Montana). Felizmente não conheço as que ficaram em 4º, 5º e 6º lugar, mas em 7º lugar vinha (sem qualquer surpresa) “My Heart Will Go On” da Celine Dion. E por aí fora.

3 Comments:

Blogger Unknown said...

Esse estudo cheira-me a esturro. Se essas músicas eram assim tão más,como é que na altura venderam tanto e foram nº 1 nos top's?

22 outubro, 2011 16:59  
Anonymous Jaime said...

Porque é que a minha Sonata para Martelo em Dó Maior - revolucionária pelo seu uso pouco convencional do martelo com instrumento musical -, não vêm nessa lista?

22 outubro, 2011 17:11  
Blogger Vida de Praia said...

Boa pergunta, helena... mas o mesmo se poderia dizer de alguma música pimba tuga, não? O povo - excepto os leitores da Rolling Stone - gosta... ;-D

Porque aparentemente não é uma sonata odiada - ou conhecida - por todos, jaime :-D

22 outubro, 2011 17:37  

Enviar um comentário

<< Home