sábado, outubro 27, 2007

Mais Aqua
Quem não se lembra daquela banda horrível dinamarquesa (que alguns intitulam a maior banda dinamarquesa de pop de sempre, mas tudo é relativo...), os Aqua, que nos anos 90 tiveram sucesso com o grandessíssimo mas terrível êxito “Barbie Girl”? Aliás, li recentemente que essa música foi galardoada como uma das piores músicas pop de sempre. Enfim... passado uns tempos foram cada um para seu lado e já se pensava que o público podia ficar em paz.
Mas, infelizmente, dizem os boatos que alguém (que merece uma boa sova) convenceu a banda a voltar a juntar-se para editar um CD e fazer uma digressão. Portanto preparem-se: daqui a nada vão começar a passar constantemente ”pérolas” da música pop tipo “Barbie Girl” na rádio. Mas não se assustem: não ficaram encurralados num “vórtice“ temporal nos anos 90: é só mais uma das bandas sem talento que nunca deviam ter existido sequer que precisou de dinheiro e se reagrupou por uns tempos.

5 Comments:

Blogger papel químico said...

deixa lá, os police também se juntaram e diz quem viu o concerto em lisboa que foi uma bela caca (uma caca bem cara, diga-se de passagem).

27 outubro, 2007 12:10  
Blogger Marta said...

Os Aqua?? De novo?!?!?!?!?!?!?!
oh NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
:X

27 outubro, 2007 15:39  
Anonymous Anónimo said...

Chegou o triste dia em que me vejo obrigado a apontar para fotografias como esta (mais para o erótico) e esta (mais para o querido mas não muito) da vocalista dos Aqua. :-)

PS. O Barbie Girl até é giro. Não é Mozart, mas já se aproxima de Beethoven. :-P

27 outubro, 2007 18:33  
Blogger Vida de Praia said...

Pois... palmita-me que deva ter sido um homem a vir com a “excelente“ proposta de se voltarem a juntar... não sei porquê.
O Barbie Girl não é Mozart nem Beethoven... é mais tipo ... caca :-P

28 outubro, 2007 09:25  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido pelo autor.

10 dezembro, 2013 07:39  

Enviar um comentário

<< Home