sexta-feira, outubro 28, 2011

O Tetris
Nunca fui muito em jogos de computadores e dos poucos que joguei, sempre preferi os mais simples: o lendário Pacman, o Bubble Bobble e o Tetris. Especialmente o último, que já vai fazer 26 anos, cativou-me de tal maneira que houve uma altura que eu até andei semi-alucinada sempre a ver tijolinhos cair no meu campo de visão. Pois bem, pelos vistos o Tetris continua aí para as curvas e até ao final de 2010 tinham-se feito 100 milhões de downloads, sendo o jogo de telemóvel mais descarregado de sempre!

2 Comments:

Anonymous Jaime said...

Eu detenho o copyright das peças em forma de L. ;-P

29 outubro, 2011 10:05  
Blogger Vida de Praia said...

He he he, que por acaso são das que eu mais gosto: têm muita arrumação :-)

30 outubro, 2011 00:57  

Enviar um comentário

<< Home