segunda-feira, outubro 31, 2011

Whaaaat?
Ainda recentemente falávamos da paixão de certas pessoas por objectos grandes como torres e muros. E pelos vistos pontes, se bem que por motivos diferentes: li há dias que tinha sido roubada uma ponte. Sim: uma ponte inteira de 15m de comprimento e 60cm de largura! Um dia estava lá onde costumava estar, algures na Pennsylvania, nos Estados Unidos, e no dia seguinte sumiu-se, sem ter havido qualquer catástrofe natural, nem ter passado por lá o David Copperfield ;-)
Como é que é possível???

4 Comments:

Anonymous Jaime said...

A minha teoria é que a ponte fugiu para casar.

31 outubro, 2011 08:44  
Blogger Vida de Praia said...

LOL :-D Então se calhar foi para Las Vegas ;-)

31 outubro, 2011 10:32  
Blogger Dulce said...

Eu vinha aqui fazer um comentário qualquer, mas li o do Jaime e varreu-se-me o que eu ia dizer... Espero que a ponte se tenha já unido ao seu ponto.

01 novembro, 2011 18:00  
Blogger Vida de Praia said...

LOL :-D É sempre esse o efeito que o jaime exerce sobre mim também, dulce ;-D
E quanto à ponte, sim, esperemos pelo melhor... se bem que já há conjecturas sobre um potencial roubo para revenda do metal... 'tadinha da ponte, que na pior das hipóteses nem sequer viu o seu ponto!

01 novembro, 2011 23:06  

Enviar um comentário

<< Home