domingo, maio 13, 2012

O sonho masculino
E ainda por falar em desporto, boas notícias para qualquer homem que aprecie uma ida ao ginásio (e se não aprecia, depois do que eu aqui vou dizer talvez comece a apreciar, ou até mesmo a dar uso ao cartão de membrasia que nunca saiu da carteira ;-D): sabiam que o exercício físico puxado provoca o orgasmo a muitas mulheres? Segundo dizem em particular quando fazem exercícios para os músculos abdominais...
... já estou a ver o enxame de homens ali à volta das máquinas para os abdominais :-D

2 Comments:

Blogger Menina said...

Ai que eu faço (e gosto!) muito ginásio e nunca tal me aconteceu xD

14 maio, 2012 23:22  
Blogger Vida de Praia said...

Cá entre nós, nem a mim, Menina, mas eu faço porque me faz bem, mas não aprecio lá muito ;-)

15 maio, 2012 08:21  

Enviar um comentário

<< Home