Bónus
Agora é muito moderno e mais a regra do que a excepção dar um brinde com qualquer compra – compra-se um jornal e traz um DVD gratuito, compra-se um aspirador e oferecem uma torradeira, investe-se um apartamento e oferecem um fim-de-semana fora com tudo pago, enfim coisas assim.
Entretanto houve um vendedor de automóveis da Max Motors no estado do Missouri nos Estados Unidos da América (where else?), Mark Muller, que inventou um novo conceito, inicialmente como protesto em relação à opinião pública preconceituosa de um dos candidatos democratas à presidência, o Barack Obama, que parece que disse que o pessoal do Midwest americano só quer é armas: compre um carro e ganha um revólver. Aliás, segundo a Reuters, os clientes até têm a escolha entre um revólver e um cartão de abastecimento de combustível no mesmo valor ($250), mas como os americanos, como já se sabe, são uns cowboys, todos vão pelo revólver. O vendedor de automóveis recomenda um Kel-Tec .380.
Desde que começou esta campanha, o número de vendas de automóveis aumentou consideravelmente.
Conclusão: o pessoal do Midwest americano pelos vistos só quer é armas :-)
5 Comments:
Estará o vendedor só a precaver os condutores contra o carjacking? :-P
No fundo ele está a prestar um serviço público :)
Só mesmo nos States!!!
Convido-te a participares no desafio do Shiuuuu...
... já experimentaste gritar num quarto escuro?
Só podia ser nos EUA...
Eu não gosto mesmo nada de armas de fogo..já peguei numa e fez-me mesmo impressão...
E é assustador que as vendas tenham subido com esta "oferta"..
bjs**
Sei lá, jaime... na volta...
Pois, que rico serviço, ó psipages - a distribuir ainda mais armas do que as que já estão em circulação por lá... :-S
Só mesmo nos States!!! :-(
Veeeeeeeeeery creepy, papel :-S
Obrigada pela visita - e pelo desafio, shiuuuu :-) Por acaso nunca experimentei gritar num quarto escuro...
Só podia, menina. É de ficar arrepiada :-S
:-*
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