quinta-feira, junho 26, 2008

Já férias (quase)
Bem, entretanto para mim já estou praticamente de férias:
· Ou não tivesse terminado ontem uma tarefa das grandes que já se arrastava há 3 semanas lá no emprego
· Ou não tivéssemos tido cá jantarada com um grupo de amigos até às tantas da noite em dia de semana – comeu-se, bebeu-se bom vinho (e lembrem-se da oferta no supermercado Føtex só esta semana, pessoal!), conversou-se sobre planos para as férias, o nascimento de uma ”sobrinha” que está para bem breve (e a futura mãe estava com um óptimo aspecto!), etc. e tal, ouviu-se música e houve muita risota – e não foi difícil esquecer que hoje ainda era dia de trabalho ;-)
Deixo-vos com a frase da noite, que tem direitos de autor e só tenho pena de não ter sido eu a proferir: ”esta carne está tão tenra, que até se comia bem com as sobrancelhas” :-D

Beijocas e bom Verão, pessoal bacano!
(fotos: vida de praia)

14 Comments:

Blogger papel químico said...

boas férias, vida!




.. com as sobrancelhas ??!!

:D

26 junho, 2008 11:55  
Blogger Unknown said...

Mas quem disse isso??? Oh pá ainda não parei de rir...

26 junho, 2008 12:19  
Blogger Vida de Praia said...

Obrigada, amiga papel - até breve!



... com as sobrancelhas pois ;-D

Quem disse isso das sobrancelhas foi o tipo sentado mais perto da janela - é um castiço - eu também me fartei de rir :-D É uma expressão a adoptar.

26 junho, 2008 12:26  
Blogger Unknown said...

Boas férias :)

Bem, com as sobrancelhas era complicado... eh eh

Beijo*

26 junho, 2008 12:28  
Blogger Vida de Praia said...

Obrigada, ladybug (é pá, pessoal, eu disse que já me sinto de férias, ainda venho trabalhar amanhã, he he he).
A das sobrancelhas pelos vistos está a dar que falar ;-)
:-*

26 junho, 2008 12:57  
Blogger Marcia said...

Comer com as sobrancelhas??
That's a extraordinary trick :)
Muito à frente, sim senhora!!

26 junho, 2008 14:05  
Blogger ML said...

frase no mínimo original...ahahahaha

beijos e tá quuuuaseeeeeee!
férias!férias!férias!férias!

26 junho, 2008 14:07  
Blogger Vida de Praia said...

LOL, psipages e maria qualquer coisa.
Tenho que dizer ao autor da frase do dia o êxito que teve com ela entre o pessoal aqui na sacola ;-)
Quuuuaseeeeeee férias!Férias!Férias!Férias! :-D
:-*

26 junho, 2008 15:33  
Blogger Sérgio Pontes said...

Boa tarde,

Fiquei com uma dúvida, em que lingua é escrito o teu blog strandkurv?

Abraço

26 junho, 2008 15:35  
Blogger Vida de Praia said...

Olá, sérgio. E bem-vindo à sacola.
O strandkurv é escrito em dinamarquês, porque sou uma “expatriada” lusa na Dinamarca :-)
Um abraço.

26 junho, 2008 15:59  
Blogger Menina said...

Frase de rir realmente =D

Bom começo de férias =) os dias antes de entrar de férias sabem tão bem, o saber que já está quase!

Bjs**

26 junho, 2008 17:28  
Blogger Vida de Praia said...

Obrigada, menina. É precisamente isso que sinto de momento :-)
Nunca na história desta sacola houve uma frase que causasse tanto riso como a do tal nosso amigo sobre as sobrancelhas :-D

26 junho, 2008 19:19  
Blogger Sérgio Pontes said...

Fantástico! Nunca tinha visto a lingua Dinamarquesa escrita! Gostei!
Em que cidade estás? Copenhaga?

26 junho, 2008 21:12  
Blogger Vida de Praia said...

A língua Dinamarquesa escrita ainda vá, sérgio; agora falada... pior só mesmo o Holandês :-S
:-)
Sim, estou em Copenhaga.

26 junho, 2008 22:38  

Enviar um comentário

<< Home