quarta-feira, junho 25, 2008

Contagem decrescente
He he he… as férias aproximam-se a largos passos – já só faltam mais 3 dias! Três dias para largar tudo quanto seja responsabilidade, deveres e horários durante três semanitas. Vão-me saber TÃO bem!
Este ano contamos passar as duas primeiras semanas por terras lusitanas. E na última semana vai ser um de casa à praia-da praia a casa sem parar, uma das grandes vantagens de termos a praia a poucos passos de casa.
Mal posso esperar!…
(foto: vida de praia)

16 Comments:

Blogger Unknown said...

De facto é a melhor altura para cá vires. Entretanto não se consegue estar cá com tantos emigrantes. Daqueles emigrantes parvalhões percebes...

Boas férias!


ps: e o blog?? eheheheheh

25 junho, 2008 12:17  
Blogger Vida de Praia said...

Obrigada, helena.
LOL, ai os emigras parvalhões, pá... (isto não tem nada a ver comigo, não tem nada a ver comigo, não tem nada a ver comigo... ;-D)
Nas medidas do possível, o blog vai comigo, claro (com os vícios é assim mesmo, hehehe)

25 junho, 2008 12:24  
Blogger Unknown said...

Férias, férias, férias!

25 junho, 2008 13:52  
Blogger ML said...

boas fériassssssssssssssssssssss!!!

q'imbéja boa!!! ehehehehe

Para mim faltam 17 dias para a boa vida!! :D

bjssssssssssss

25 junho, 2008 15:00  
Blogger Vida de Praia said...

Yeeeeeeeeeeeeeeees, ladybug! :-D

Obrigada, maria qualquer coisa.
e com que então também já em contagem decrescente, hein? ;-)
:-*

25 junho, 2008 15:12  
Blogger Marcia said...

Acho bem que o blog continue... Detesto quando as pessoas interrompem a escrita :) (Who am I to talk?) LOL

Habituaste-me mal agora tens de lidar com as consequências :)

Agora a sério e falando como uma pessoa normal (or not), entendo bem essa ansiedade :)
É óptimo estar de férias!! :P

25 junho, 2008 18:53  
Blogger papel químico said...

está quase, amiga!!!!
: D

25 junho, 2008 19:03  
Blogger Menina said...

Ainda bem =) Praia, diversão..é o que se quer!

Para mim ainda falta um bocadinho mais...mas passa rápido..

Beijinho**

25 junho, 2008 19:36  
Blogger Unknown said...

Mas é claro que não tem nada a ver contigo!!! Sim és emigrante mas não és emigrante parvalhona. Não andas a falar dinamarquês quando sabes falar português perfeitamente, não andas a exibir-te... Como vês não tens mesmo nada a ver com eles e ainda bem.

26 junho, 2008 00:12  
Blogger Sorrisos em Alta said...

Sem parar????
São férias, pá!!! É suposto parar!!!!
;o)

Boas férias!!!

PS - Por cá, há praias sem algas!!!

26 junho, 2008 00:20  
Blogger Marta said...

Ai ó pá... que inveja... eu ainda tenho um penoso mês inteirinho pela frente de trabalho!! :(
Se vires aqui para estas bandas, é favor apitar na Sacola, sim? :)

26 junho, 2008 01:32  
Blogger Vida de Praia said...

É o que eu digo, psipages, és uma mal habituada ;-D
E de uma pessoa normal (or maybe not) para outra LOL: vai ser tão bom estar de férias!!!

Sim, está mesmo quase, amiga papel! :-) Ligo-te assim que chegar.

É isso, menina, só do melhor :-*

Ufa, helena, sempre detestei esses “filmes” :-P

Obrigada. Mas és um desmancha-prazeres, ó sorrisos :-P Então não me deixavas bem viver na ilusão de que ia ter férias sem parar???
Cá também há praias sem algas, mas estas contribuiam particulamente bem para a foto ;-)

Um mês passa depressa, martinha.
Este ano estamos a pensar explorar a costa alentejana, mas se formos para as tuas bandas claro que apito.

26 junho, 2008 07:47  
Blogger Marcia said...

Sou pior que as criancinhas :)

26 junho, 2008 14:16  
Blogger Vida de Praia said...

Bem pior... ;-)

26 junho, 2008 15:23  
Blogger ' Claudjinha said...

só agora reparei que eescreves todos os teus posts por volta das 7H00. :O

27 junho, 2008 00:15  
Blogger Vida de Praia said...

Pois... sou tremendamente compulsiva, ★ c, he he he :-D

27 junho, 2008 09:30  

Enviar um comentário

<< Home