sábado, setembro 27, 2008

Diamante de família
E se acham que o comportamento do tipo de ontem era bizarro, esperem até ouvir o que tenho para vos contar hoje...
... eu posso ter um humor bastante para o negro, mas não sou muito de cenas mórbidas – aliás, não sou NADA de cenas mórbidas. Por isso nunca percebi por exemplo o gosto de certas pessoas em manter as cinzas de um defunto numa urnazinha lá em casa. E ia-me engasgando quando li há dias que segundo as agências Ritzau e Reuters há uma firma suiça, a Algordanza, que se especializou em nem mais nem menos do que fazer diamantes dos restos mortais, mais precisamente das cinzas de entes queridos dos clientes (!). Custa 5000 € por diamante.
...

É pá, não me vomitem a sacola toda! :-P

9 Comments:

Blogger _+*Ælitis*+_ said...

Ja tinha ouvido falar... entre guardar cinzas e um diamante, compreendo mais quem guarde o diamante. Cinzas podem cair ao chão e partir-se e tal...

Enfim, espero nunca ter de guardar nada de ninguém.

Beijo meu ♥,

A Elite

27 setembro, 2008 08:33  
Anonymous Anónimo said...

Se ainda fossem rubis...

27 setembro, 2008 09:16  
Blogger Vida de Praia said...

Este é um assunto tão mórbido que nem sequer consigo pensar em preferências, elite :-P
Espero o mesmo que tu (ai, e agora até fiquei arrepiada... mudemos de assunto...).
:-*

Rubis, esmeraldas, safiras, ágatas, opalas, granadas, topázios, turquesas, nada, mas mesmo nada ajuda à festa, ó jaime :-S

27 setembro, 2008 10:17  
Blogger papel químico said...

e por que não num puxador em cristais swarovsky com as iniciais do falecido gravadas para a porta de casa?
:p

27 setembro, 2008 11:51  
Blogger Sorrisos em Alta said...

Pelo contrário!
Acho enternecedora a ideia!
Deviam também fazer colares de diamantes, onde pudessemos pôr uns pingentes, com partes do corpo inteiras da defunta pessoa querida...

;o)

27 setembro, 2008 11:54  
Blogger Menina said...

Que coisa mais macabra..bolas..

Eu sei de uma história, de um certo membro de uma banda que fez uma coisa inexplicavelmente mórbida com as cinzas do pai (não sei se é verdade ou não) mas acho que é mau demais para escrever aqui..

**

27 setembro, 2008 16:36  
Blogger Vida de Praia said...

Por soluções no mínimo ridículas, olha, papel... :-S

Ai que horror, ó sorrisos! Já estás com ideias para mais um catálogo da Dmail, não?!... :-P

Tremendamente macabra, menina!
Obrigada por me poupares em relação à tal história possivelmente mais macabra ainda. Ai ai ai!... Que gente!...

27 setembro, 2008 16:58  
Anonymous Anónimo said...

Três links para ti: 1, 2 e 3. (Infelizmente nada sobre tubarões.)

28 setembro, 2008 12:14  
Blogger Vida de Praia said...

Obrigada pelos três links, «anónimo» (é pá, pela referência aos tubarões ou ausência dos mesmos, fazes-me lembrar alguém, mas agora assim de repente não me lembra quem :-P). Resumindo e concluindo: está tudo doido!

28 setembro, 2008 12:49  

Enviar um comentário

<< Home