quinta-feira, setembro 25, 2008

Fé de gigante
Como se sabe a fé move montanhas. E há um grupo de monges no mosteiro de Heiligenkreutz na Áustria que parece ter uma fé espectacular, tremenda mesmo: propõem-se a salvar a alma da Amy Winehouse (!...), convidando-a a discutir com eles as grandes questões da vida. Já têm em comum o amor pela música – estes monges cantam cantos gregorianos de alta rodada – e a mesma editora discográfica, a Universal, que também produziu o mais recente album de Amy Winehouse, “Back to Black”.
E porque não?... A proposta, se bem que talvez um tanto ou quanto sui generis, parece-me admirável. Como quando o dr. Phil, outro homem aparentemente de extraordinária fé, se propôs a salvar a Britney Spears...

... e eu cá não me importava nada de salvar o Cristiano Ronaldo dos namoros com gajas pirosas, he he he, ouviste, amigo? Se quiseres, olha... ;-D

14 Comments:

Blogger papel químico said...

vida, lamento, mas a pirosice do cr transcende em muito as suas namoradas. que dizer de alguém que mandou colocar o seu monograma em todos os puxadores das portas de sua casa, lençóis, toalhas, etc., e pagou uma pequena fortuna (que daria para comprar um apartamento e mobilá-lo) só para ter uma matrícula personalizada no carro mais caro do mundo? acho que nem três mosteiros tibetanos conseguiam desintoxicá-lo de tanto consumismo bacoco. sorry.

25 setembro, 2008 11:13  
Anonymous Anónimo said...

Esses monges aparentemente têm muito a ensinar sobre as grandes questões da vida. Devem conhecer as verdadeiras respostas...

25 setembro, 2008 12:31  
Blogger Vida de Praia said...

Eu sei, eu sei, papel, é de trágicas e gigantescas proporções!... :-P
Mas eu tenho muita fé - e gosto muito dele ;-)

Talvez, jaime; ou talvez só queiram fazê-la pensar um bocadinho, ponderar nas coisas...

25 setembro, 2008 15:26  
Blogger papel químico said...

pronto. haja fé :) eu sou very cynical ;)

25 setembro, 2008 16:05  
Blogger _+*Ælitis*+_ said...

Well, se fores consulta do CR, vais pra reforma cedo :)))))))

Beijo meu ♥,

A Elite

25 setembro, 2008 21:16  
Blogger Unknown said...

Quem sabe se a rapariga não se cura de vez!!! A RFM está a lançar o "The Cri Cri Show". Já que és tão fá do Cri, que dizes a uma participação tua???

26 setembro, 2008 01:14  
Blogger Vida de Praia said...

LOL, papel químico ;-D

Pois sim, elite, que assim seja ;-)
:-*

Cá para mim a rapariga só se cura de vez se lhe cair uma coisa muitíssimo grande em cima a ponto de lhe causar um bruta amnésia, helena ;-D
Então e o que tem de se fazer como participante no The Cri Cri Show da RFM, diz lá? Se é para reponder a perguntas sobre a fofoca nem vale a pena, que eu faço por tudo para não seguir, porque é brutal demais, especialmente quando ainda mete família e potenciais pretendentes à mistura.

26 setembro, 2008 06:53  
Blogger ML said...

é a loucuuuuraaaaaaa!!! ahahahaha

26 setembro, 2008 12:56  
Blogger Vida de Praia said...

LOL, maria qualquer coisa, se é!...

26 setembro, 2008 18:30  
Blogger ' Claudjinha said...

eu cá acho que as pessoas que não querem ser salvas não vale a pena.. xD

26 setembro, 2008 20:35  
Blogger Vida de Praia said...

Concordo contigo, 'c.

27 setembro, 2008 10:05  
Blogger Sorrisos em Alta said...

A única coisa que vejo em comum, é que ela também se gregoria toda...

;o)

27 setembro, 2008 11:57  
Blogger Menina said...

Se a pudessem salvar essa menina eu acho que até virava monge lol Mas é mais uma missão impossivel..pena..

beijo*

27 setembro, 2008 16:33  
Blogger Vida de Praia said...

LOOOOOL, sorrisos ;-)

Quem sabe se não terás mesmo de virar monge, menina?... Never say never! ;-D
:-*

27 setembro, 2008 16:51  

Enviar um comentário

<< Home