sábado, setembro 20, 2008

Ah, esqueci-me e tal
Quando eu era adolescente e tinha mais a mania das dietas, volta não volta arranjava desculpas esfarrapadas para não comer: “ah, não tive tempo”, “ah, não estava com fome”, “ah, almoço mais tarde”, ”ah, estive tão entretida que me esqueci de comer”, etc., etc., etc. Tudo desculpas, claro, para ver se os quilos se evaporavam se saltasse uma ou outra refeição.
Entretanto com a idade deixei-me de parvoíces e assumo mais as coisas. E pensava que toda a gente era como eu. Mas não, pelos vistos não: conhecem a Kate Moss, não é verdade? (aquela modelo do namorado que passa a vida a dar barraca e a entrar e sair de centros de reabilitação) Pois, não sei se já repararam que a Kate Moss, como muitas modelos, é bastante lingrinhas (e se não, vejam a foto). E não é por acaso nem por ter um óptimo metabolismo; não, a questão é que a Kate Moss não come. Segundo li, insiste em desmentir que jamais tenha sofrido de anorexia, mas qual anorexia, qual quê?... E agora vêm aí as desculpas dela e são muito mázinhas mesmo: é que de tanto viver em hoteis sem possibilidade de ter roomservice (???) e obviamente não ter comida à disposição onde faz passagem de modelos, passa dias sem comer. E depois das passagens esquece-se pura e simplesmente de comer.

Quem acredita na veracidade destas explicações que ponha o dedo no ar por favor!... (olha eu com as mãos bem enterradas nos bolsos... LOL)

11 Comments:

Blogger Menina said...

Pois..é o facto de ela não comer aliado ao consumo de uma certa substância chamada cocaína..

É mesmo esquelética...

bj**

20 setembro, 2008 11:38  
Blogger Vida de Praia said...

O artido não falava de substâncias suspeitas, mas imagino que tenhas razão, menina :-P
E concordo - ela até parece um anúncio à anorexia...
:-*

20 setembro, 2008 13:07  
Blogger ' Claudjinha said...

mas sabes, a culpa não é tanto dela, é mais da industria da moda que exige que assim seja.. ela só é a parva que aceita isso por causa de uma carreira.. nao so ela como tantas outras anorecticas... é horrivel de se ver, deve ser horrivel viver-se assim, e mesmo já tendo morrido várias modelos vítimas de anorexia, eles continuam com esta moda estúpida das costelas a verem-se.. enfim...

20 setembro, 2008 14:18  
Blogger Unknown said...

sim sim... Como se fosse possível alguém ficar muito tempo sem comer... ao menos inventem desculpas melhores...

20 setembro, 2008 14:52  
Anonymous Anónimo said...

O radar-de-inveja diz: BEEP! BEEP! ;-)

20 setembro, 2008 15:07  
Blogger Vida de Praia said...

Mas estás a chamar anoréctica a quem,ó 'c.???... ;-D
Só posso concordar contigo,claro.

Podes crer, helena! Que adolescentes que me sairam as modelos,pá! ;-)

Ha ha ha,jaime! Não sei mesmo a que te referes... :-P

20 setembro, 2008 20:21  
Blogger _+*Ælitis*+_ said...

Por causa de modelos como ela, claro, jovem e influenciavel, ja me tinha metido em aventuras de dietas rapidas sem grande sucesso... hoje dietas rapidas ja nao me interessam pois consegui perder o meu excesso de peso calmamente...

e as desculpas dela... deve pensar que passamos o dia drogrados para acreditar...

falando nisso, a magreza tb tb é muita droga no sistema...

Beijo meu ♥,

A Elite

20 setembro, 2008 21:56  
Blogger Maria Leonor said...

Depois desaparece e não sabe porquê :O

21 setembro, 2008 01:29  
Blogger Vida de Praia said...

Ora bem, elite, nem mais! Põem-se para aí com cenas malucas e é no que dá...
:-*

Pois, mleonor. Duh!

21 setembro, 2008 11:12  
Blogger Sorrisos em Alta said...

Nos TEUS bolsos, ou nos de alguém, ó carteirista????

;o)

21 setembro, 2008 13:38  
Blogger Vida de Praia said...

Ha ha ha, sr. sorrisos :-P
Neste caso isso tanto faz, se é nos meus, se nos de outrem ;-)

22 setembro, 2008 07:02  

Enviar um comentário

<< Home