Beeeeeeeem!...
Pelos 50º aniversário da Madonna os jornais vinham cheios de artigos sobre a sua carreira, vida e personalidade. Bla bla bla sobre namorados, ex-maridos, escândalos, interesses sui generis, sucessos e tal.
Mas o que mais me impressionou foi uma citação sua à Sirius Satellite Radio: “Quero ser como o Ghandi, o Martin Luther King, o John Lennon e Jesus Cristo, mas quero permanecer viva”.
Ai sim???
Deu-me logo para três lados em simultâneo:
1. mas que grandiosidade e soberba imensas – isso não fica bem a ninguém...
2. será que não há uma ligaçãozinha entre as mortes prematuras e trágicas das personagens históricas citadas e o facto de terem passado à história, destacando-se dos demais na memória de geração após geração? Portanto para uma pessoa se tornar tão notória tem mesmo talvez é que “bater as botas” e quanto mais cedo melhor, he he... (e ainda por cima ela teve o arrojo de se esquecer de mencionar o J.F. Kennedy!...)
3. a Madonna pelos vistos não é nada superticiosa, ou não se teria atrevido a incluir-se num grupo com uma coisa tão trágica em comum. Esperemos que isto não dê azar...
6 Comments:
Ela só estaria realmente a exagerar se dissesse que quer ser como eu. ;-P
para ser com uma dessas personalidades também dava jeito que ela fizesse algo mais pela humanidade do que gravar álbuns pop e aparecer nas revistas. digo eu. aos cinquenta anos ainda vai a tempo.
Ha ha ha ha, jaime. Só tu!... :-D
Ora bem, papel, nem mais! Estive mesmo para escrever algo desse género como o quarto ponto da minha “tese” sobre este assunto. Porque realmente já tem mais do que idade...
Vindo dela não me admira. Confesso que até gosto das músicas dela e que, amanhã, não me importava de ir até ao recinto do rock in rio ver o concerto dela... Snif Snif Snif
Que coisa esquesita de se dizer...lol
Mas pronto...quem me dera ir ao concerto dela amanhã!!
bj*
Vindo da Madonna NADA admira! Amanhã talvez não não dê, helena, que os bilhetes já devem estar esgotados, né? Mas quem sabe quem estará no programa do próprio Rock in Rio para o ano?... E se não for em Lisboa, é algures no país hermano :-)
Outra, menina??? Isto já parece a fila para as bilheteiras ;-D
:-*
Enviar um comentário
<< Home