segunda-feira, setembro 08, 2008


Pizza longa
Adoro pizza – especialmente se é bem feita, em forno de pedra a lenha, como é o caso do sítio onde uma vez por outra encomendamos uma. Que com a pizza sou bastante exigente: não me venham cá com massa de má qualidade, nem massa gordurosa como a da deep pan pizzablagh :-P E não me venham com pizza já fria – convém que seja quentinha e estaladiça, ou não tem graça.
Logo não fiquei nada impressionada ao
ler que em Sydney, na Austrália, em Junho tinham feito a pizza mais longa do mundo até à data – ou melhor uma fila de pizzas, já que usaram 826 pizzas todas acamadas umas ao lado das outras, fazendo uma pizza de 221 metros de comprimento.
Humpf... duvido que fosse bem feita e de forno de pedra a lenha; e quente e estaladiça é que não era de certeza. Blagh :-P

14 Comments:

Blogger papel químico said...

os recordes do guiness são coisas tão incrivelmente ridículas. afinal o que é que se ganha com aquilo, alguém sabe? dinheiro? fama? é só pelo cumbíbio? beats me.

08 setembro, 2008 09:15  
Blogger Vida de Praia said...

It sure beats me too, papel químico... talvez seja uma maneira „legal” de se dar largas à loucura e idiotice - tipo: „ah, eu não sou parvo nenhum, isto é para o Guiness. Estão a topar?...” ;-D

08 setembro, 2008 09:46  
Anonymous Anónimo said...

Isso não vale, muitas pizzas em fila não fazem uma pizza gigante - é como eu ir ao supermercado comprar 10 pacotes de 1 litro de leite e dizer que comprei 1 pacote de 10 litros de leite! :-)

Papel Químico e Vida de Praia, acho que o objectivo de bater recordes ridículos é as pessoas divertirem-se no processo.

08 setembro, 2008 10:14  
Blogger ML said...

hhhhuuuuuuuuuuummmmmmmm...pizzzzzaaaa!!!! babaaaaaaaaaaaaaaa....

love it!

08 setembro, 2008 12:48  
Blogger Vida de Praia said...

Ora bem, jaime; nem mais! É batota!
Ah, não tinha pensado no divertimento... talvez porque se bem que o gajo na foto esteja com sorriso convincente, não estou a imaginar ninguém à gargalhada no exemplo em questão. A chorar talvez, por causa da cebola, mas a rir-se à gargalhada não ;-P

Então somos duas, maria qualquer coisa :-)

08 setembro, 2008 13:41  
Blogger Marcia said...

Adoro pizza!! E acabei de comer uma deliciosa :)
eheheheheh... Nem de propósito :P

08 setembro, 2008 15:22  
Blogger De dentro pra fora said...

Olá ...
uns dias sem passar por esta sacola e encontro uma lista de restaurantes bem originais, para os belos dos noivos que saem da não menos original igreja, poderem satisfazer os seus convidados, com os mais diversos gostos :))
AInda bem que não fui convidada :))

08 setembro, 2008 15:26  
Blogger ' Claudjinha said...

HMM !! o que eu nao dava pra comer pizza agora :D

08 setembro, 2008 18:15  
Blogger Vida de Praia said...

Que inveja, psipages. Também queeeeero! ;-P

Oi, de dentro pra fora. Pois que sorte a tua :-)
É pá, isto é mesmo assim: mal uma pessoa vira as costas e lá se enche esta sacola de invenções malucas - sempre inventadas por outrem, claro ;-D

Será que alguém no seu perfeito juízo não gosta de pizza, 'c.?...

08 setembro, 2008 18:34  
Blogger Menina said...

Eu adoro pizza! É daquelas coisas que me sabe bem de qualquer forma quase...e depois de estar há 15 dias a comer dietinha, cozidos,canja,grelhados,etc, olhar para essa imagem de pizza abre-me o apetite =P a prova final de que estou bem!

bjs*

08 setembro, 2008 19:25  
Blogger Unknown said...

Tens de vir a Leiria comer as pizzas do Giovanni. É que são mesmo, mas mesmo, boas... Mas mal era que assim não fosse até porque o Gio é italiano.

PS: essa pizzaria vai abrir uma filial ao pé de minha casa, tipo: só atravessar a rua eheheheh

08 setembro, 2008 21:14  
Blogger _+*Ælitis*+_ said...

Ena pahhh... confesso que sou mais do dito a gostar da massa grossa da Pizza Hut!!! :)

08 setembro, 2008 22:26  
Blogger Maria said...

Mas olha que eu dessa não ansiava comer.. agora como tu dizes, uma bem estaladiça e crocante...:) Huii. que delicia.

bjnho.

08 setembro, 2008 22:42  
Blogger Vida de Praia said...

Boa, menina! Mas quais análises??? Basta pôr uma pizza à frente do paciente e faz-se logo o diagnóstico, he he he :-D
:-*

Obrigada pela sugestão/convite, helena. Se a pizza do Gio é uma especialidade, até era capaz de dar um pulinho até Leiria de propósito para provar as iguarias do senhor. E para te ir dar um beijinho, claro :-) (ai, isto das prioridades...)
E que sorte a tua só teres de atravessar a rua... ou o que dirá a dieta?... ;-) (esquece: isto é só inveja pura!)

É o que eu digo, elite: toda a gente com juízo gosta de pizza de uma forma ou de outra ;-)

Nham nham, né nostálgica? :-)

09 setembro, 2008 07:06  

Enviar um comentário

<< Home