quarta-feira, setembro 10, 2008

Aqui não somos esquisitos
É o que eu digo: não vale a sequer pena pôr-me para aqui a inventar, porque a realidade bate a fantasia aos pontos. E se não acreditam olhem-me só esta notícia que vinha há dias no jornal: “Presidente da Câmara quer raparigas feias”. E acham que se trata de o quê?... Para descobri-lo temos de ir à Austrália (mmmm... não me importava nada, por acaso, he he he). Onde pelos vistos há uma cidade mineira chamada Mount Isa, onde têm um problema grave: bastantes mais homens do que mulheres. Daí esta iniciativa do presidente da câmara, John Molony, que para resolver o problema, segundo o jornal The Australian, resolveu encorajar as mulheres feias a mudar-se para a sua cidade e encontrar lá o amor.
Os cidadãos deram as boas-vindas a esta iniciativa, afirmando não ser esquisitos.
(foto: Shutterstock)

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Que romântico: «Ah, és feinha, mas eu não sou esquisito, até porque estou aqui há 10 anos sem mulher...!» :-P

10 setembro, 2008 09:17  
Blogger Menina said...

Pelo menos as mulheres aí têm muito por onde escolher...no meio de tanto homem deve haver uns bem jeitosos e interessantes... lol

beijo*

10 setembro, 2008 09:47  
Blogger De dentro pra fora said...

:)) E então!?? se ficarem todos satisfeitos com a solução...porque não.
Eu cá não vou :))Já sou comprometida...

10 setembro, 2008 11:19  
Blogger Vida de Praia said...

LOL, jaime. É, não é?!... Realmente!...

Ora, negativazinha como eu sou às vezes, nem tinha pensado nessa perspectiva positiva, menina ;-D
:-*

Sim, de dentro pra fora: ninguém chateia ninguém, talvez antes pelo contrário... por isso, e porque não? ;-)

10 setembro, 2008 11:30  
Blogger Unknown said...

Assim é que é!

10 setembro, 2008 13:07  
Blogger Marcia said...

Nada como o verdadeiro amor para nos alegrar o dia :) LOL

10 setembro, 2008 14:26  
Blogger Vida de Praia said...

:-) ladybug.

Então não, psipages? Ai, ai... (suspiro) ;-D

10 setembro, 2008 15:40  
Blogger ML said...

oh meu Deus!

10 setembro, 2008 17:11  
Blogger Vida de Praia said...

Pois, maria qualquer coisa: oh my God!...

11 setembro, 2008 07:13  

Enviar um comentário

<< Home