terça-feira, setembro 16, 2008

Como é que...?
Uma novidade para os mais curiosos dos leitores, os amantes dos comos e porquês: foi lançado um site para as línguas de perguntador, o Wonderhowtodo.com, que consiste numa longa lista de vídeos mais ou menos instrutivos mandados pelos próprios membros do site.
Os tópicos estão divididos em categorias e são dos mais diversos: desde assuntos tremendamente úteis como por exemplo como misturar diversos cocktails, como tecer num tear de cartão (lembram-se disto da primária?), como reparar moças no automóvel com um secador de cabelo, como deixar um namorado ou namorada da melhor maneira possível, como fazer origami (este é especialmente para ti, papel químico, se bem que já dominas a técnica na perfeição e não precisas de dicas minhas ;-D), como pilotar um helicóptero até aos temas mais duvidosos como por exemplo como fazer uma garrafa de água explodir, como dançar sem dar barraca ou como criar os seus próprios óculos de espião. Só a imaginação é que põe limites.
Vamos lá a ver se têm o que eu quero saber: ora bem... como assegurar a paz mundial? (Ah, não têm!...) Então e como dividir o átomo?... (Também não?... Com um ioiô não conta...) E como curar doenças até aqui incuráveis? (Idem... só têm como curar soluços, como curar frustrações com o Cubo Mágico ???!, como curar ressacas, mas como curar doenças incuráveis não).
...

Não estou nada impressionada, confesso ;-)

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Espero que não leves a mal que diga que as amolgadelas escrevem-se "mossas".

Embora o que escreveste, que significa «como reparar raparigas no automóvel», deixe em aberto umas interpretações interessantes! ;-)

16 setembro, 2008 09:17  
Blogger papel químico said...

mmm vou lá investigar o origami :)

16 setembro, 2008 10:01  
Blogger Marcia said...

Eu gostaria de saber porque é que o Mário Soares continua a fazer comentários na televisão.

Respostas?? 'didn't think so!!
:)

16 setembro, 2008 14:06  
Blogger Vida de Praia said...

Obrigada pela correcção, jaime. Não levo nada a mal. Claro que isto foi um belo exemplo de mim a dar um tremendo pontapé na gramática, mas se eu acreditasse nas teorias freudianas, via logo isto das ”mossas” e ”moças” como um slip og the tongue muitíssimo significativo ;-D

E então, papel químico, que tal o origami?

LOL!!! Excelente pergunta, psipages. E eu acrescentaria o Marcelo Rebelo de Sousa ;-)

16 setembro, 2008 17:59  
Blogger _+*Ælitis*+_ said...

Mas o que falta inventar? :)))

Beijo meu ♥,

A Elite

16 setembro, 2008 20:44  
Blogger Unknown said...

Vou lá ver a parte do "como arranjar amolgadelas nos carros com um secador. É útil... eheheh

16 setembro, 2008 20:52  
Blogger Menina said...

Tive a dar uma vistas de olhos, até tem umas coisas bem giras =)

beijo*

16 setembro, 2008 21:30  
Blogger Sorrisos em Alta said...

E eu acho que esse pessoal da idades porquês gosta mesmo é de chatear os outros com as perguntas e que realmente não quer saber as respostas...

16 setembro, 2008 23:43  
Blogger ' Claudjinha said...

é a versão moderna daqueles livros '1001 perguntas e respostas ' :D

17 setembro, 2008 00:27  
Blogger Vida de Praia said...

É isso, elite...
:-*

Por acaso sobre isso nem me posso queixar, helena (amolgadelas no meu carro: 0), mas uma pessoa nunca conhece o dia de amanhã... :-)

Desde que uma pessoa veja os vídeos com uma mente aberta, né, menina?... ;-)
:-*

És capaz de ter razão, sorrisos; se fosse eu, seria precisamente esse o meu motivo: ser ‘melga’ ;-D

Sim, 'c., mas esta versão deve ser a das ‘1001 perguntas e respostas jamais interessantes, senão para um ou outro gato pingado sem mais do que fazer e uma imaginação fértil’ ;-D

17 setembro, 2008 07:09  

Enviar um comentário

<< Home