segunda-feira, setembro 15, 2008

Lata incrível
Como eu ia dizendo, há gente tão... mas tão... argh!
Já ouviram falar no ‘Bigfoot? É uma figura mítica do continente americano, como o Abominável Homem das Neves, também apelidado de Ieti, o é na Ásia. De certa forma é como os OVNIs e os fantasmas – há quem diga que já o viu e há até quem tenha tido a sorte de andar com a máquina fotográfica atrás no momento x, mas as fotos por uma razão qualquer que me ilude saem sempre tremendamente desfocadas...
Ora bem eu nestas coisas sou bastante dada à incredulidade, mas como nem todos são como eu, tenho de aceitar que outros têm crenças diferentes das minhas; mas para mim há uma grande diferença entre ser-se crédulo, ingénuo ou até supersticioso, vá, e ser-se aldrabão; os primeiros ainda se desculpam, mas quem de propósito tenta enganar os demais, a meu ver só merece desprezo.
Recentemente houve uma parelha de estúpidos, composta de Matt Whitton, um polícia actualmente (e para sempre???) de baixa, e Rick Dyer, um ex-guarda prisional, que inventou que tinha encontrado um corpo de Bigfoot nos bosques da Georgia, nos Estados Unidos, e que tinham provas importantes: para além das típicas fotos desfocadas, claro, tinham uma figura enorme e cabeluda de símio numa geleira e testes de ADN, estes últimos porém desde o início bastante duvidosos. Até deram uma conferência de imprensa sobre a sua “descoberta” sensacional. Entretanto quando o suposto corpo do Bigfoot acabou de congelar, chegou-se à conclusão de que era um disfarce de gorila como os que se usam no Carnaval.
Os dois trapaceiros desapareceram de circulação, como era de esperar.

Mas que grande bronca!...

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Mas alguém viu se dentro do fato de gorila estava mesmo um bigfoot?

PS. A razão porque as fotos do bigfoot são sempre más é porque ele é pouco fotogénico.

15 setembro, 2008 09:30  
Blogger Vida de Praia said...

LOL, jaime. Ah, pois, deve ser pouco fotogénico, deve... e os fantasmas também :-D
Por muitas voltas que dessem ao fato de gorila jamais lá encontrariam um Bigfoot, porque era tudo treta :-P

15 setembro, 2008 11:13  
Blogger Unknown said...

Grande estupidez! Há cada um...

15 setembro, 2008 18:15  
Blogger Unknown said...

Eu ainda não te disse??? Noutro dia encontrei-me com o abominável monstro das neves. Convidei-o para um café e foi um serão bem agradável... Um dia destes posto as fotos!!! :-)

15 setembro, 2008 20:50  
Anonymous Anónimo said...

É evidente que eles caçaram um bigfoot genuíno, mas agentes secretos ao serviço de uma conspiração governamental substituíram o bigfoot por uma fato de macaco (não daqueles que os mecânicos usam) para descredibilizar a revelação que iria afectar a economia mundial. Porque assim que se soubesse que os bigfeet (notem como eu escrevi bigfoot no plural!) não pagam impostos, qualquer cidadão que calce mais do que o 42 iria reivindicar para si o mesmo privilégio, com resultados desastroso para o fisco.

15 setembro, 2008 21:06  
Blogger Vida de Praia said...

Há, não há, ladybug? :-S

Sim, só acredito qundo vir as fotos, desfocadas claro, helena ;-D

Ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah, jaime! Belíssima teoria conspiratória - e excelente gramática! :-D

16 setembro, 2008 07:07  
Blogger Sorrisos em Alta said...

A mania que os jornais têm de avançar com as "bombas" antes de confirmarem as histórias....

16 setembro, 2008 23:45  
Blogger Vida de Praia said...

Pois, sorrisos... e também não ajudou nada à ‘festa’ os tais tipos terem convocado uma conferência de imprensa - é que os jornalistas devem estar habituados a que conferência de imprensa é sinónimo de que tanto pode ser verdade como pode ser mentira, né? ;-)

17 setembro, 2008 07:02  

Enviar um comentário

<< Home