sábado, outubro 11, 2008


A brincar aos famosos
Hollywood já chegou ao mundo da
Lego – e, pelo que me dá a parecer, veio para ficar! Pois é: pelos vistos a miudagem já não precisa de se contentar com brincar com figurinhas anónimas com ou sem uniformes – polícias, enfermeiras, bombeiros – quando se põe a construir cidades de Lego. Não. Agora podem optar por figuras dos VIPs, por exemplo do Beckham e da Posh, do Brad Pitt e da Angelina Jolie, da Madonna – e mais recentemente até da Amy Winehouse, o que acho pouco didáctico, já que com a famosa cantora é só escândalo atrás de escândalo.
Ai, estou tão tentada a vir com uma conversa do género, “no meu tempo era tudo melhor e pensava-se mais nas coisas e tal”, mas vou-me contentar com ficar calada a pensar o meu...

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Porque é que alguns bonecos têm sobrancelhas com ar de mau? Porque é que são tão baixos e gordos? Quem é quem nas imagens? Porque é que têm todos as mãos na mesma posição? Qual é o sentido da vida? Dá para tocar piano com mãos daquelas? Porque é que os bebés são gigantes? Porque é que as senhoras estão todas de mini-saia muito mini? Qual é o caminho mais curto para o Areeiro? Porque é que os óculos-de-sol de uma das senhoras parecem uma máscara para dormir?

11 outubro, 2008 09:40  
Blogger papel químico said...

todos muito anafados, de facto. a posh e a wine house vão ter uma coisa!

11 outubro, 2008 11:05  
Blogger Vida de Praia said...

LOL Porque sim, jaime. Porque sim ;-D
Não me digas que não reconheces a Angelina por detrás das sobrancelhas com ar de mau... é a da boca gigantesca, feita mesmo à escala ;-P
O sentido da vida é brincar com Legos.
Não dará certamente para tocar piano, mas umas mãozinhas daquelas ainda servem pelo menos para dar um belo enxerto de porrada a alguém... (isto era para condizer com o ar de mau)
Os bebés são proporcionais à importância que lhes dão os media.
As senhoras estão todas de mini-saia muito mini, porque é só o que usam na vida real.
Os óculos de sol são para camuflar o ar de sono e malnutrição da Posh ;-)
Não tenho o mínimo sentido de orientação, logo terás de pedir indicações para o Areeiro a outra pessoa.

Depois do fanico inicial a Posh e a Amy vão é sentir-se tremendamente lisonjeadas por nem o mundo da criançada escapar à sua (omni)presença, papel. Não crês?

11 outubro, 2008 11:43  
Blogger Unknown said...

Há que inovar. Pensa na parte boa: agora podes ter os "famosos" em tua casa a um custo "barato" LOL.

11 outubro, 2008 11:59  
Blogger De dentro pra fora said...

Eu digo mesmo "no meu tempo não era nada disto" bahh! coitados dos legos, já não podem ser eles mesmos..

11 outubro, 2008 12:33  
Blogger Marcia said...

Os bonecos parecem da família do Chucky :) Quem não queria aquilo na minha casa era eu :)

11 outubro, 2008 13:14  
Blogger Vida de Praia said...

Excelente ponto de vista, helena - ”quem quer comprar? Quem quer comprar? Famosos a só 1 €?!”, he he he ;-)

Sim, coitados dos Legos, de dentro pra fora - agora têm de ter as ”costas largas” para arcar com tanto escândalo das estrelas que portratam, né? ;-D

Por acaso são um bocado arrepiantes, são, psipages... brrrrr :-D

11 outubro, 2008 14:42  
Blogger Menina said...

Por acaso já tinha visto isso..será que os miúdos que têm idade para brincar com legos ligam alguma coisa a esse tipo de figuras mediáticas? é que não me parece mesmo nada lol

beijo*

11 outubro, 2008 19:15  
Blogger Vida de Praia said...

É provável que tenhas razão, menina; os putos na volta só querem é super-heróis e personages de banda-desenhada ;-)
:-*

11 outubro, 2008 20:34  

Enviar um comentário

<< Home