terça-feira, outubro 07, 2008

A Big Mac a day keeps the doctor away? (I don’t think so…)
Sabem qual é o cúmulo da bestialidade? Pois era-me desconhecido até há dias e fui descobri-lo... no MacDonald’s. Bem... no MacDonald’s é uma forma de expressão, que eu lá é muito raro pôr os pés: refiro-me a Don Gorske, um dos seus clientes mais leais, um americano (claro!) de 54 anos de idade, que nos últimos 36 anos só passou um único dia sem comer um Big Mac – e isto só por respeito à mãe que tinha falecido nesse dia. Por fetixe ou costela de coleccionador inveterado guardou todos os recibos e pode portanto provar que nestes anos todos ingeriu 23.000 Big Macs! E afirma que gosta tanto, mas tanto de burgers que o burger diário é nada menos do que o ponto alto do dia!...
Quando não está a comer um burger, Don passa o seu tempo a trabalhar com jovens com comportamento disfuncional numa instituição...... desde que não tenha como tarefa falar-lhes de conselhos alimentares nem do que dá alegria na vida, tudo bem...

(foto: getty images)

11 Comments:

Blogger ML said...

vir aqui e deparar-me com um posts sobre comido doeu... a esta hora doeu...

chlép!

bjs

07 outubro, 2008 12:15  
Blogger ML said...

sobre *comida...

eheh

07 outubro, 2008 12:16  
Anonymous Anónimo said...

És mesmo uma crítica, Vida de Praia! Vê lá se o McDonald's anda a criticar esse senhor? É por isso que eles têm um cliente que vai ao hambúrguer todos os dias, e tu não tens um cliente que vai à terapia todos os dias! :-)

07 outubro, 2008 12:48  
Blogger De dentro pra fora said...

Ironias do destino, será!??

07 outubro, 2008 13:17  
Blogger papel químico said...

há gente muito estranha

07 outubro, 2008 14:08  
Blogger Vida de Praia said...

Ai àquela hora se calhar até ia um burger, maria qualquer coisa? ;-P

É pá, sou uma crítica, sou, jaime, assumidamente ;-) E o McDonald’s tem claramente uma técnica melhor de vendas do que eu...
... mas nem eu sonhava em ter clientes a vir diariamente à terapia... fooooooooogo: não fiz mal a ninguém!... Era preciso ter temperamento para esse tipo de intensidade ;-D

Talvez, de dentro pra fora...

Muuuuuito, mas muito mesmo, papel!...

07 outubro, 2008 15:19  
Blogger Unknown said...

Cruzes. Como é que esse senhor ainda não enjoou do hamburger???

07 outubro, 2008 22:24  
Blogger Menina said...

Que enjooooo! como é que alguém consegue???

bjo*

07 outubro, 2008 23:20  
Blogger Vida de Praia said...

Também me pergunto isso, helena e menina. Eu enjoava logo ao... segundo ou ao terceiro :-P
:-*

08 outubro, 2008 07:01  
Blogger ' Claudjinha said...

oh meu deus, quem me dera comer um big mac por dia :D

09 outubro, 2008 00:47  
Blogger Vida de Praia said...

Não acredito, 'c., simplesmente não acredito! ;-)

09 outubro, 2008 06:47  

Enviar um comentário

<< Home