sexta-feira, outubro 17, 2008

Mana mana tururururu de volta!
Fenomenais notícias para a malta da minha geração: segundo uma fonte na Disney, os Marretas vão voltar à televisão! Sim, este genial programa para miúdos – e para os graúdos que arranjam desculpa para estar também na audiência, e que ganhou um Emmy em 1978, vai voltar a estar no ar em breve!

Yeeeeeeeeeeeeeees! Ai que saudades que eu já tinha do importunado sapo Cocas (desde sempre o meu personagem favorito da série), da temperamental Miss Piggy, do incompreensível Cozinheiro Sueco, do falhado cientista Dr. Bunsen Honeydew e o seu neurótico assistente-cobaia Beaker, do malfadado Scooter, que só quer ser estrela apesar da óbvia falta de talento, do violento baterista Animal, dos Pigs in Space e até dos parvos do Gonzo, the Great e do urso Fozzie, etc. e tal.
Mal posso esperar!
...
(Eu sou um dos graúdos com uma excelente desculpa para assistir ao programa – faço-o, claro, para me manter orientada no que vêem os meus sobrinhos, he he he :-D)

15 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu li o post. Li e voltei a ler. Li duas vezes. E depois de ler e pensar, e muito pensar, cheguei a uma conclusão. Uma conclusão sólida e acertada. Uma boa conclusão. A conclusão de que não tenho nada a comentar. É verdade, não tenho nada a comentar. E achei que devia escrever um comentário a dizer isso. Escrever um comentário a dizer que não tenho nada a comentar. Pareceu-me a coisa decente a fazer. A coisa certa. Portanto.

17 outubro, 2008 08:49  
Blogger ML said...

Quando? quando? quando?

:D

17 outubro, 2008 09:42  
Blogger papel químico said...

eu gostava dos velhos marretas :)

17 outubro, 2008 12:49  
Blogger Vida de Praia said...

Ora, pois muito obrigada pelo teu comentário, jaime. Foi muitíssimo decente da tua parte, sim ;-D
Mudando de assunto, não me digas que não gostavas dos Marretas...

Por mim o mais depressa possível, maria qualquer coisa ;-) Mas segundo li começam por fazer um filme, para “aquecer” entre as audiências, tipo uma espécie de teste de popularidade :-/

Eu também, papel químico. E tenho umas expectativas gigantescas em relação aos novos!... :-)
Mmmm... gostavas dos velhos Marretas - ou dos velhos dos Marretas (os que andavam sempre a embirrar)?

17 outubro, 2008 13:30  
Blogger Marcia said...

Boas notícias :)
Adorava ver isso em miúda e agora com sobrinhos a caminho tenho mesmo de me actualizar :)

Beijinhos

17 outubro, 2008 15:43  
Blogger Vida de Praia said...

Excelentes notícias mesmo, psipages; estou tão contente! E há que educar os sobrinhos a ver o que é bom, né?! ;-)
:-*

17 outubro, 2008 18:38  
Blogger Menina said...

Que giro..a minha favorita é a Miss Piggy!!!

beijinho*

17 outubro, 2008 19:05  
Blogger _+*Ælitis*+_ said...

Eu adorava os marretas, na verséao marionetas, desenhos animados de natal ou baby marretas em cartoons :)

Beijo meu ♥,

A Elite

17 outubro, 2008 20:38  
Blogger Unknown said...

Prefiro a Rua Sésamo... Dia 23 de Novembro where i goooooooooooooo:

Vem brincar,
Traz um amigo teu
e ao chegar
tu vais saber também
e aprender como se vai
até à rua sésamo

tututututututu

17 outubro, 2008 21:50  
Blogger Marta said...

manamana :D

Desculpa o meu desaparecimento temporário, mas está relacionado com muiiiiiiito trabalho e com o facto de eu qualquer dia despedir o Bloglines da minha vida. Lol.´
Beijokas

18 outubro, 2008 04:01  
Blogger Vida de Praia said...

A Miss Piggy sempre me intimidou, menina ;-)
:-*

Então para ti que venham os Marretas de qualquer maneira e feição, é isso, elite? ;-) Eu também não desgostei da versão baby.
:-*

Cantas tão bem, helena :-)
(não tenho grande ligação com a Rua Sésamo, porque já me apanhou para aí com 10-11 anos, mas a minha irmã mais nova tua homónima também gostava muito - era a série com o Monstro das Bolachas e o Passarão, não era?
Pois eu para além dos Marretas também gostava do Egas e do Becas, que me lembro vagamente terem passado na tv quando eu era pequenita como série independente.)

Manamana, martinha! :-) Está-se bem. Mas conta lá: que despedimento é esse? Quem é o bloglines? Só conheço o blogspot...
:-*

18 outubro, 2008 08:47  
Blogger Marta said...

O bloglines é um programa que me avisa de quando há posts novos e em que blogs. No meio de 163 blogs que lá tenho, ele não me avisa realmente dos posts novos!!! Às vezes avisa-me 6 dias depois...

18 outubro, 2008 14:40  
Blogger Vida de Praia said...

Aah... 163 blogues atrasados??? Mas que stress, não, marta?...

18 outubro, 2008 18:25  
Blogger ' Claudjinha said...

ahah, eu sou demasiado nova e já não apanhei isso, mas adoro a musica do manamana xD

18 outubro, 2008 21:01  
Blogger Vida de Praia said...

E que tal o vídeo do Manamana, conheces, 'c.? ;-D

19 outubro, 2008 09:46  

Enviar um comentário

<< Home