terça-feira, novembro 04, 2008

Tra la la la la la…
Parabéns a-a mim
Nesta data queriiiiida!...

Pois é, já passou um ano desde que aqui me alarguei sobre o maior acontecimento do ano – o meu aniversário! ;-D Ontem, como é costume, não dormi quase nada só de autêntica antecipação: pus-me a pensar nos telefonemas, nos cartões, nas mensagens de texto, nos presentes, claro, se o meu marido terá uma surpresa na manga, etc. e tal.
O dia de anos de cada um – ou pelo menos o meu, he he he – devia ser um feriado oficial; como infelizmente o não é, lá irei trabalhar. Talvez saia um bocadinho mais cedo, para sentir que o dia é especial. E à noite vêm cá jantar os meus cunhados e o sobrinho, que está quase a fazer 2 anitos. A sobremesa já é tradição – vai ser gelatina, claro; eu adooooro gelatina!!! :-P Quanto à refeição principal ainda não me decidi a 100% (e é pena gelatina não poder ser prato principal... não me importava nada :-D).
(foto: mardoqueo @flickr.com)

26 Comments:

Blogger Marcia said...

Parabéns menina vida de praia!!
Espero que passes um dia muito feliz, cheio de surpresas :)

Beijinhos grandes!!

04 novembro, 2008 10:17  
Anonymous Anónimo said...

Pa'béns!

04 novembro, 2008 10:52  
Blogger Vida de Praia said...

Obrigada psipages e jaime :-) O dia está a ser óptimo, apesar de estar no trabalho - têm sido tantas as mensagens e surpresas que mal tenho tempo para aqui estar, he he he...
Bjs.

04 novembro, 2008 12:04  
Blogger De dentro pra fora said...

Muitos parabéns para esta menina sabichona, sempre atenta ao que se passa á sua volta...

Mas agora reparo! e o bolo!? onde está o bolo, sim porque eu não dispenso uma fatiazinha(fininha) :))

Beijinhos, para o ano espero cá voltar..

04 novembro, 2008 13:18  
Blogger Vida de Praia said...

Obrigada, de dentro pra fora :-)
Não vai haver bolo, mas vai uma bela colherada de gelatina? ;-)
Volta sempre!
Bjs :-*
Assinado: esta menina sabichona ;-D

04 novembro, 2008 13:38  
Blogger ML said...

Muito parabens!!!

bemmmm... já há muito que não via uma "adulta" tão excitada pelo seu dia de anos!!

;p

04 novembro, 2008 14:31  
Blogger Vida de Praia said...

Obrigada, maria qualquer coisa :-)
Ainda bem que tiveste a sensatez de pôr o adulta entre aspas, he he he - não o sou na íntegra ;-D

04 novembro, 2008 15:53  
Blogger Menina said...

Muitos parabéns!!! Espero que o dia esteja a correr bem e diverte-te muito! =D

beijinho grandes

04 novembro, 2008 18:49  
Blogger Alecrim said...

Quanto à gelatina, és como eu. Mas olha que já algumas vezes fiz dela o prato principal!
Parabéns, muitos parabéns!

04 novembro, 2008 20:02  
Blogger Vida de Praia said...

Obrigada, menina. O dia tem sido fantástico! Tanta atenção e miminhos! :-)
:-*

Obrigada, alecrim. Gelatina como prato principal?? A sério???? Ah, isto tem futuro: para a próxima não será lombo de javali no forno, será GELATINA! :-D

04 novembro, 2008 21:33  
Blogger Marta said...

Muitos parabéns!! :)
Ia desejar felicidades, mas isso é foleiro e repetitivo e, além disso, de felicidade vejo eu que estão os teus dias feitos... Por isso... Olha, desejo-te muita gelatina!!! :D
E eu... eu também quero bolo!!! Bolinhooooo :)

04 novembro, 2008 21:46  
Blogger Vida de Praia said...

Muito obrigada, martinha :-) Um brinde de gelatina! ;-D (para a próxima estou a ver que tenho de fazer a minha outra especialidade: bolo fofo de limão :-D)

04 novembro, 2008 21:54  
Blogger ' Claudjinha said...

é tal e qual como eu. o dia do MEU ANIVERSÁRIO é o mais especial do ano xD

também acho que todos os aniversários deviam ser feriados oficiais, não trabalhávamos nem faziamos nada !! ahah ! mas pelo menos eu ja tenho sorte, o dia a seguir é feriado, pelo que há sempre possibilidade de haver actividades nocturnas (saidas, jantares, festas, directas) mesmo que calhe a um dia de semana ! ahah

(para que conste, faço a 24 de abril e 25 de abril aqui em portugal é feriado :D )

Beijinho

04 novembro, 2008 22:47  
Blogger Vida de Praia said...

O 24 de Abril é um dia perfeito para fazer anos, 'c.! E é quase feriado, he he he ;-D
:-*

04 novembro, 2008 22:58  
Blogger Unknown said...

Muitos parabéns minha querida. Espero que festejes sempre com essa boa disposição e com gelatina...

Já agora, quantas velas são??? ehehehehehe

05 novembro, 2008 01:02  
Blogger Marta said...

E em vez de andares a aproveitar a tua noite, andas no blog a fazer o quê??? :)
Eu pro ano também faço anos num semi-feriado, véspera de Carnaval (23 de Fevereiro) e por isso também não trabalho! :)

05 novembro, 2008 01:06  
Blogger Vida de Praia said...

Obrigada, amiga helena. Não faltou nem boa disposição, nem gelatina, nham nham nham! :-D
Foram 36 velinhas.

Depois de ter aproveitado muito bem a noite, tive de vir aqui bisbilhotar os votos e felicitações dos amigos desta sacola, claro, marta - e foram muitos! Obrigada a todos! :-)
(Boa!: para o ano também podes ir para a farra festejar os teus anos!)

05 novembro, 2008 06:59  
Blogger Vida de Praia said...

E adivinhem lá o que está a ser o meu pequeno-almoço... GELATINA!!! :-D

05 novembro, 2008 07:02  
Blogger Marcia said...

Cuidado com as "overdoses" de gelatina :)

05 novembro, 2008 08:17  
Blogger Vida de Praia said...

Obrigada pelo aviso, psipages... já agora quais são os efeitos colaterais de uma OD de gelatina? ;-P

05 novembro, 2008 12:04  
Blogger Marcia said...

Corpo flácido??? LOL

05 novembro, 2008 14:21  
Blogger Vida de Praia said...

Aaaah, isso, psipages... pois... X-P

06 novembro, 2008 07:02  
Blogger papel químico said...

amiga, que o meu atraso sirva ao menos para prolongar tanta felicidade :) pizza e gelatina daqui a duas semanas?

06 novembro, 2008 20:10  
Blogger Vida de Praia said...

He he he, obrigada pelo prolongamento! Nham nham - e está combinado, amiga papel! Mal posso esperar! :-D

06 novembro, 2008 22:13  
Blogger Maria said...

Também és escorpiao..:P
bjnho.

09 novembro, 2008 22:20  
Blogger Vida de Praia said...

:-*. maria :-)

10 novembro, 2008 06:49  

Enviar um comentário

<< Home