sábado, janeiro 17, 2009

Prendas do chefe
No sector público – pelo menos onde eu trabalho – não há direito a prendas de Natal. Mas até nem me importo muito – e menos ainda depois de ler que a careernetwork sueca Shortcut recentemente tinha levado a cabo um inquérito sobre que tipo de prendas mais para o idiota tinham recebido da firma pelo Natal entre os seus 70.000 membros. Preparem-se: entre as piores das piores tinham sido: 5 refeições gratuitas no McDonald’s, uma raquete de pingpong, uma calçadeira com o logo da firma, uma gigantesca embalagem de papel higiénico (???) e um CD com o coro da igreja do chefe.

...
Sou só eu, ou mais valia não dar prendas aos empregados?...

11 Comments:

Blogger papel químico said...

de facto...
eu tb nunca recebi prendas do patronato, mas esse tipo de prendas dispenso! odeio receber trastes embrulhadinhos (prefiro não receber nada, sinceramente)

17 janeiro, 2009 12:09  
Blogger Vida de Praia said...

Então somos duas, papel ;-)

17 janeiro, 2009 17:46  
Blogger Menina said...

Tudo o que seja oferta...é sempre bem-vinda =) lol mas depende, claro..uma calçadeira????

beijo*

17 janeiro, 2009 21:13  
Blogger Menina said...

ps: tens desafio no meu cantinho!

beijo*

17 janeiro, 2009 23:13  
Blogger Vida de Praia said...

Pois, menina...

Obrigada pelo desafio. Vou já espreitar o que é :-)
:-*

18 janeiro, 2009 15:31  
Anonymous Anónimo said...

Nunca de dá uma raquete de ping pong que sozinha não serve para nada. Dá-se a mesa que sempre servem para as visitas dormirem nela.

19 janeiro, 2009 18:13  
Blogger Vida de Praia said...

You've got a point there, jaime :-)

19 janeiro, 2009 19:16  
Blogger Unknown said...

Venham os vales do Mac Donald's... (do mal o menos)

22 janeiro, 2009 20:54  
Blogger Alecrim said...

um cd com o coro da igreja do chefe...hum... é isso que mais desejo receber no próximo Natal!

23 janeiro, 2009 00:57  
Blogger Vida de Praia said...

LOL, helena. Não me digas que tens um chefe sovina... ;-)

Pois claro, alecrim... NOT! ;-D

23 janeiro, 2009 06:56  
Blogger Unknown said...

Não. O meu boss tem muitossssssss defeitos mas deu-me boas prendas e um bom jantar de natal...

23 janeiro, 2009 21:22  

Enviar um comentário

<< Home