sexta-feira, fevereiro 27, 2009

Gordura é belezura
Boas notícias para quem – como eu – tem uns quilinhos a mais: li há dias que pelo menos apartir dos 40 anos (ainda lá não cheguei, mas daqui a uns aninhos...) até é vantajoso ter umas gordurinhas acumuladas, porque nos dá uma aparência mais jovem, “alisando” algumas das rugas. Isto segundo pesquisas de um grupo de cientistas americano liderado pelo cirurgião plástico Bahman Guyuron da Case Western Reserve University em Cleveland, comparando fotografias de gémeos idênticos.
Como eu costumo dizer: não há nada que não seja útil para qualquer coisa ;-)
E com esta óptima notícia desejo-vos a todos um bom fim-de-semana.

8 Comments:

Blogger papel químico said...

e se pensarmos que 60 % do cérebro é gordura tb não parece assim tão mal, não é? ah, os meus quilos a mais estão todos do pescoço para cima (not).

27 fevereiro, 2009 10:48  
Blogger Carina said...

Acho que desta vez tenho que concordar com o estudo! A verdade é que, pelo que vejo de algumas amigas da minha mãe (que nunca foram gordas), agora depois dos 40 deixaram-se emagrecer tanto que parecem muito mais velhas. Já a minha rica mãe, que continua elegantérrima, sem estar magra demais (é o que dá ser alta) parece que os anos não lhe passam por cima :)

27 fevereiro, 2009 12:46  
Blogger Vida de Praia said...

LOL, papel. Os meus também ;-D

Obrigada pelo exemplo da vida real, carina. Portanto há mesmo esperança! :-)

27 fevereiro, 2009 13:11  
Blogger Menina said...

Sendo assim já não quero emagrecer lol ahh mas espera, ainda não tenho mais de 40 anos..bolas, lá vem outra vez a dieta!

**

27 fevereiro, 2009 18:04  
Blogger Lurdes Silva said...

Há que ver o lado positivo em todas as coisas da vida, e se isso ajuda a justificar os quilinhos a mais, pois então. Vivam as gordurinhas, mas não em excesso, claro.

27 fevereiro, 2009 22:09  
Blogger Vida de Praia said...

Que chatice, menina :-S

Ora bem, lurdes. E vivam as gordurinhas! :-)

28 fevereiro, 2009 18:17  
Blogger ' Claudjinha said...

na minha opinião, umas medidas bem cheiinhas e curvas femininas ficam bem a qualquer mulher... desde que se saiba vestir, e que tenha auto-confiança, tenha que idade tiver ! :)

01 março, 2009 01:36  
Blogger Vida de Praia said...

Estou contigo, c‘. - o que é preciso é mesmo muita auto-confiança e bom gosto.

01 março, 2009 13:50  

Enviar um comentário

<< Home