quinta-feira, abril 09, 2009

Nem pensem!
A população…“civil”, digamos, tem a mania de copiar as estrelas; tudo o que é moda em Hollywood mais tarde ou mais cedo se alastra ao homem e mulher comuns. Por isso fiquei preocupada quando li há dias, que a nova tendência em Hollywood é a dos dias nús. À qual, segundo dizem, já aderiram o Jim Carrey e a namorada e a Christina Aguilera e o respectivo. Nestes dias fazem as tarefas domésticas e tudo o mais em pêlo. Supostamente para dar colorido à relação.
...

No way! Mas é que nem pensar! Nem sequer nas férias me apanham como vim ao mundo de espanador na mão! :-S

9 Comments:

Blogger ML said...

só me dá vontade de rir!!

bjs ;)

09 abril, 2009 12:18  
Blogger Menina said...

O que eu já me ri a imaginar a cena xD

beijo*

09 abril, 2009 14:24  
Blogger Vida de Praia said...

Pois, maria qualquer coisa... ;-)
:-*

Então não, menina??? ;-D
:-*

09 abril, 2009 17:12  
Blogger Unknown said...

Oh God!!!! Que degredo!!! lol

09 abril, 2009 21:07  
Blogger Vida de Praia said...

Ya-aaa, helena - completamente!... X-P

09 abril, 2009 23:20  
Blogger ' Claudjinha said...

LOL, andar nu em casa é do melhor pá! :P desde que seja em casa... xD

10 abril, 2009 02:24  
Blogger Vida de Praia said...

Olha e se de repente tocam à campainha, ‘c.? Ou se há um incêndio e uma pessoa tem de se despachar a sair de casa? Uuuui ;-)

10 abril, 2009 15:49  
Anonymous Anónimo said...

O problema é que a população "civil" não se parece com as estrelas de Hollywood...! :-)

11 abril, 2009 02:31  
Blogger Vida de Praia said...

Tens toda a razão, jaime... argh :-P

11 abril, 2009 16:18  

Enviar um comentário

<< Home