segunda-feira, junho 29, 2009

Sem estratagemas
Lembram-se de como era quando éramos adolescentes e uma pessoa não podia abrir o “jogo” se tivesse uma paixão por um tipo qualquer, fazendo-se de cara e desinteressada? Claro que parvinha e inocente como sempre fui nunca fui muito boa a joguinhos destes, acabando sempre por dar mais que a entender que estava interessada. Raramente fui correspondida, mas pelos vistos não foi por falta de estratégia: segundo li, pesquisas recentes levadas a cabo na Escócia demonstraram que ser-se aberto e proactivo neste campo compensa, que quem abre o jogo e mostra o que sente tem mais sorte no amor do que quem o não faz. Isto porque achamos atraentes quem nos acha explicitamente atraentes.

Portanto se querem arranjar namorado(a) ainda este Verão toca a sorrir e a treinar os olhares reveladores de interesse amoroso ;-)

6 Comments:

Blogger Marcia said...

Quem tiver dúvidas em relação a mostrar-se disponível, é só olhar para as inglesas... Desconfio que estas mulheres nem sabem o que é 'esconder' o jogo!! :)

29 junho, 2009 10:05  
Blogger Vida de Praia said...

LOL :-D Em contrapartida pelos vistos as inglesas é que se comportam de forma cientificamente correcta, né, psipages? ;-)

29 junho, 2009 11:30  
Blogger MariaMil said...

Eu acho que os portugueses também agem assim... alguns! :)

:*

29 junho, 2009 12:58  
Blogger Vida de Praia said...

E só fazem é bem... alguns, pretty flower ;-)
:-*

29 junho, 2009 13:28  
Blogger Joana said...

Hum... pessoalmente eu dizia logo que estava interessada mas levava sempre com os pés :/ devo ser a exepção a regra, normalmente quando dizia que estava interessada fugiam de mim hahaha... sendo que agora ja não preciso destes jogos :p

Beijos

29 junho, 2009 15:22  
Blogger Vida de Praia said...

O meu diagnóstico é o seguinte: não se trata de um problema de estratégia mas sim do facto de que foste logo cair pelos tipos errados, joana - e a vida é curta demais para os tipos errados... do que tu te safaste, hã? ;-)
:*

29 junho, 2009 19:18  

Enviar um comentário

<< Home