quinta-feira, junho 25, 2009

Galardões
Este mês tenho sido bastante galardoada e desafiada – basicamente graças à menina joana, que é muito generosa :-)


O primeiro desafio e galardão é uma medalha de ouro.

As regras são:
1. Mencionar quem ofereceu o selo; (já o fiz)
2. Completar a frase: Eu sou luz e quero iluminar... com quem tiver contacto, quer muito quer pouco.
3. Passar o selo a 5 blogues que considere de luz, avisando-os da oferta.
E o segundo é mais glamoroso ainda.

As regras são:
1. Exibir o selo no blogue;
2. Postar o link do blogue que te indicou; (já feito, como dito)
3. Listar 5 desejos de consumo que te deixariam mais glamorosa;
Hmmm...
* Um tratamento de beleza da cabeça aos pés, inclusive uma ida à cabeleireira
* Um roupeiro novo de uma ponta à outra
* Sapatos novos para as 4 estações
* Um casaco leve
* … (não me lembro assim de mais nada e não é por me sentir já glamorosa, acreditem; é mesmo falta de imaginação)
4. Indicar 10 amigas glamorosas e avisá-las que foram escolhidas.

Já sabem a rebelde que eu sou, por isso deixo os desafios em aberto para TODOS os meus amigos bloguistas – o que não vos falta é charme vencedor :-)

2 Comments:

Blogger Menina said...

Muito premiada, sim senhora =) Mereces!

beijoca*

25 junho, 2009 23:15  
Blogger Vida de Praia said...

Obrigada, menina :-)
:-*

26 junho, 2009 07:04  

Enviar um comentário

<< Home