terça-feira, junho 16, 2009

Desafios
Desta vez fui desafiada pela joana – três vezes até:

O 1º desafio consiste em:

» colocar o selo no blogue;
» divulgar as regras;
» falar sobre 5 coisas que gosto de fazer;
» indicar 10 blogues a quem envio o convite e informar cada um dos blogues.

Gosto de:
* Namorar – e o meu cara-metade que o diga ;-)
* Descansar ao sol – com um livro, com uma bebida fresca, com um monte de amigos ou somente com os meus próprios pensamentos
* Ir à praia
* Ouvir música, cantar e dançar
* Blogar, claro :-)
Com o 2º desafio também segue um selo que em si representa a união entre os blogueiros e cujas cores predominantes são o dourado e o azul, uma vez que o Dourado por sua vez representa a sabedoria, a riqueza e a claridade das ideias e o Azul a paz, a profundidade e a imensidão;

As regras são as seguintes:
» Postar o link de quem enviou (o que já fiz no desafio anterior);
» Escrever o significado do prémio e das cores;
» Passar até 15 pessoas.
E o 3º desafio consiste em responder a um rol de perguntas:
1. Qual é a tua obsessão do momento?
O Facebook – definitivamente o Facebook. Há quem tenha até insinuado que eu lá moro ;-)

2. Qual é a tua obsessão mais estranha?
Quem me conhece minimamente diria que é o Cristiano Ronaldo...

3. O que vês lá fora, através da janela ?
Uma pequena colina, um prédio em tijolo amarelo de 3 andares e o mar.

4. Qual é a tua cor favorita?
Talvez o lilás.

5. Qual é a tua fraqueza?
Não saber dizer que não... o que é bastante complicado.

6. Que animal serias, se pudesses?
Um gato.

7. O que gostarias de aprender a fazer?
A nadar. O meu projecto anterior foi aprender a andar de bicicleta (há 2 anos), o que eu sempre pensei ser impossível, e já estou quase pronta para aprender a próxima coisa nova que também creio ser impossível, nomeadamente nadar!

8. O que queres que nunca aconteça na tua vida?
Perder quem amo.

9. O que está na tua mesinha de cabeceira?
Um monte de livros e algumas revistas.

10. Qual foi a a última coisa que compraste?
Uma pen com banda larga móvel.

11. O que achas da pessoa que te desafiou?
Ainda não conheço muito bem a joana, mas já criei a impressão de que tem bom sentido de humor.

12. Qual era o teu livro favorito quando eras criança?
Os Cinco.

13. Quem gostarias de conhecer pessoalmente?
Sem dúvida o Cristiano Ronaldo. Já o cumprimentei mas gostava de poder conversar com ele.

14. O que é que querias ser quando fosses grande?
Que me lembre nunca tive um sonho definido.

15. O que sonhaste na noite passada?
Francamente não me lembro.

16. O que preferes, dia ou noite?
Dia. Excepto para ter conversas com os amigos – as minhas melhores conversas de sempre não sei porquê foram sempre à noite.

17. Qual é a peça de roupa favorita que tens no roupeiro?
De momento ando um pouco farta da minha roupa e não me importava de mudar o roupeiro inteiro, por isso...

18. Quais são os teus planos para amanhã?
Vou estar numa conferência sobre o tratamento das psicoses o dia todo – e à noite estão programados petiscos, nham nham :-)

19. O que gostavas de ter nas mãos neste momento?
Muita areia e conchinhas – significando que estaria a fazer praia ;-)

20. Qual é o teu must have do momento?
Os CDs do Jason Mraz e dos The Calling.

21. Qual é o teu sabor de chá favorito?
Limão ou mirtilo.

22. Se pudesses ir a qualquer sítio do mundo agora mesmo, onde irias?
À Noruega (já lá não vamos há uns anitos). À Itália. Ou à Grécia.

Desobedeço às regras desafiando somente quem queira ser desafiado.

6 Comments:

Blogger Joana said...

olá!

Era so para informar que o 1º selo tem um erro, diz "j'adore tien blog" já foi corrigido para "j'adore ton blog"

Beijos

16 junho, 2009 12:05  
Blogger Vida de Praia said...

Oi, joana. Obrigada pela dica - já mudei o selo. Se me tivessem perguntado se tinha alergias, teria respondido: aos erros ortográficos e gramaticais ;-)
:-*

16 junho, 2009 18:04  
Anonymous Anónimo said...

Lilás...?! Eu cá prefiro violeta, púrpura, roxo, ameixa, malva e orquídea.*

* Viva a Wikipedia!

16 junho, 2009 19:05  
Blogger Vida de Praia said...

LOL jaime (vivaaaaa!) :-D Também gosto dessas todas, claro :-)

16 junho, 2009 22:27  
Blogger Marcia said...

Sem dúvida que a tua 'cena' com o Cristiano Ronaldo é para mim muito difícil de entender :)

17 junho, 2009 14:09  
Blogger Vida de Praia said...

Cada maluco com a sua mania, psipages... e uma das minhas maiores é esta ;-D

17 junho, 2009 22:29  

Enviar um comentário

<< Home