quinta-feira, junho 11, 2009

Tanto entusiasmo e afinal...
Lembram-se de há meses atrás ter havido muita conversa sobre aquela experiência de física que iam fazer em Geneva na na Suiça? Os cientistas andavam todos eufóricos e maluquinhos de alegria porque pensavam que poderia gerar um novo Big Bang com a ajuda da tal anti-matéria, que seria criada numa máquina especial com a capacidade de centrifugar os átomos 27 km por hora supostamente criando um campo magnético potentíssimo.
...
E...? Bem, que eu saiba não aconteceu rigorosamente nada de interesse. Felizmente!... Olha se tivessem sido bem sucedidos e o nosso planeta explodisse ou coisa do género? E eu só me pergunto: tanto entusiasmo afinal para quê?...

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Aquela máquina parece impressionante. E máquinas impressionantes atraem gajas todas boas em bikini. (Eu sei isto porque tenho andado a ver anúncios a "bruta" carros.) Dito isto, acho que é clara qual era a expectativa. ;-)

11 junho, 2009 14:46  
Blogger Vida de Praia said...

LOL, jaime. A tua perspicácia mostra-se mais uma vez de aterradoramente alta precisão :-D

11 junho, 2009 15:06  
Blogger papel químico said...

pelo menos deu emprego a muita gente no sector da caça aos gambuzinos :)

11 junho, 2009 15:39  
Blogger Vida de Praia said...

He he he, lá isso é verdade, papel... pacóvios, pá! :-D

11 junho, 2009 17:19  
Blogger papel químico said...

DOUtores pacóvios :)

12 junho, 2009 02:27  
Blogger Vida de Praia said...

Ok, sorry, papel: DOUtores pacóvios :-D

12 junho, 2009 07:18  

Enviar um comentário

<< Home