sexta-feira, junho 12, 2009

Compras
O meu orçamento não é nenhum poço sem fundo, logo quando eu vou às compras tenho em atenção se o preço corresponde à qualidade, mas não compro necessariamente o que de mais caro há na loja. Já o Real Madrid parece ter uma fortuna interminável: no espaço de menos de uma semana conseguiram adquirir o ponta de lança brasileiro Kaká ao AC Milão e agora – depois de meses e meses de pressão – estão em negociações com o Manchester United para a compra do nosso Cristiano Ronaldo no que será o maior negócio de sempre na história do futebol – se tudo correr bem por 80 milhões de libras adquirem o melhor jogador da Europa e do mundo actualmente, o que, parecendo que não, provavelmente até seja uma autêntica pechincha ;-)
Parabéns ao Real de Madrid e parabéns ao Cristiano! O único senão para mim é ver-me forçada de futuro a fazer parte da claque de um clube espanhol...

8 Comments:

Blogger Menina said...

Até me faz impressão o dinheiro em jogo...

**

12 junho, 2009 09:46  
Blogger Joana said...

Tristeza... uns com tanto e outros com tão pouco... se ele doasse 1/5 do que recebe (e já não é pouco)para quem nada tem em vez de esbanjar em ferraris para espatifar por aí... enfim...

Beijos

12 junho, 2009 10:21  
Blogger Vida de Praia said...

É uma soma tão mirabolante que uma pessoa nem consegue imaginá-la, né, menina?
:-*

Apesar de gostar muito do Cristiano até concordo, joana: há dinheiro demais no futebol e há prioridades mais importantes na vida. Entretanto não faço ideia se o nosso herói contribui para a caridade, mas tendo ele próprio vindo de condições mais ou menos precárias em miúdo, imagino que sim (ou melhor: espero que sim...)
:-*

12 junho, 2009 10:40  
Anonymous Anónimo said...

O meu departamento de matemática está a poupar as propinas dos alunos até somarem 60 milhões para me contratar...

... É a única explicação possível para ainda não me terem feito uma oferta.

12 junho, 2009 21:31  
Anonymous Anónimo said...

Perdão, cometi um pequeno erro revelador de uma ligeira incompetência matemática: o número correcto é 80 milhões...

... Parece que afinal há outra explicação.

12 junho, 2009 21:33  
Blogger Vida de Praia said...

LOL, jaime - ser burrinho à matemática não é vergonha nenhuma... e eu que o diga, he he he ;-D E não há-de ser por isso que deixarão de te oferecer um contrato milionário, vais ver...

12 junho, 2009 23:27  
Blogger Marcia said...

Fez-me tanta confusão ter de torcer por uma equipa espanhola na final da liga dos campeões (escusado será dizer que fiquei felicíssima com o resultado). Agora com o Ronaldo em Espanha, já posso torcer por uma equipa inglesa :) eheheheheh

13 junho, 2009 11:21  
Blogger Vida de Praia said...

Não te estou a peceber, psipages... :-P

13 junho, 2009 13:39  

Enviar um comentário

<< Home