domingo, julho 12, 2009

Adeus ambivalências! :-)
Conhecem aquela situação em que uma pessoa não sabe se há-de escolher A ou B? Marco uma viagem para a Grécia este Verão ou seria mais fixe ir conhecer Roma? Compro morangos ou cerejas – ou uma bela melancia? Será que eu preciso mesmo disto? É preferível mudar de carro agora ou será melhor esperar? Aaaargh! Eu pelo menos vejo-me muitíssimas vezes nesta situação de indecisão patológica que odeio.
Mas graças a um novo site, o Hunch.com, acabaram-se os terríveis momentos de irresolução e perplexidade que nos paralisam por completo. Funciona da seguinte maneira: uma pessoa responde a um montão de perguntas (que uma pessoa pode responder com clareza e sem qualquer ambiguidade...?) e recebe logo as respostas para as questões que tem pendentes num rol de categorias. É fácil, é barato – só não dá é milhões... ou quem sabe...? :-)

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Devo usar ou não usar um site para decidir aspectos fundamentais da minha vida? Hummm... :-)

12 julho, 2009 13:23  
Blogger Menina said...

hmm tenho de ir cuscar esse site =P

Beijo*

12 julho, 2009 16:03  
Blogger Vida de Praia said...

Ai essa ambivalência, jaime!... ;-P

O tal site soa útil, não soa, menina?
:-*

12 julho, 2009 16:20  
Blogger Maria said...

É uma ajuda..:)
beijinho.

12 julho, 2009 20:52  
Blogger Vida de Praia said...

Então não é, maria? Aliás uma ajuda indispensável! ;-D
:-*

12 julho, 2009 22:11  
Blogger Menina said...

(o conceito de ver o exame é : como eu não estudei quase nada vou lá à mesma como se fosse fazer o exame, vejo o género de perguntas e tal..mas como é óbvio que não passo lol ) *

13 julho, 2009 00:18  
Blogger Vida de Praia said...

Ah, já percebi, menina: vais lá cuscar no melhor estilo de agente secreta ;-D

13 julho, 2009 21:49  
Blogger ' Claudjinha said...

tal como tudo, a tecnologia quando é demais , faz mal. qualquer dia, deixamos de pensar e até de tomar decisões, a tecnologia fa-lo por nós. mas vou lá espreitar xD

14 julho, 2009 04:05  
Blogger Vida de Praia said...

E será um grande dia, ‘c., he he he :-D (estou só a brincar, claro)

14 julho, 2009 09:25  

Enviar um comentário

<< Home