
As coitadas das estrelas de cinema e da música pop não têm um momento de paz: se não são os paparazzis a bisbilhotar são os fãs ou os jornalistas dos meios de comunicação social mais estabelecidos e aceites que os chateiam. E tal é o problema em relação aos últimos que o bonitão do Brad Pitt, segundo li, teve de adoptar medidas drásticas: cada vez que aceita dar uma entrevista fá-lo somente com a condição – combinada de antemão e por escrito com uma cláusula num contrato assinado por ambas as partes – de que o/a jornalista em questão não lhe toque durante a entrevista (se o pode fazer antes ou depois não reza a história, he he he ;-D). Isto depois de (mais) uma jornalista da NBC durante uma entrevista recentemente lhe ter dado um abraço apertado demais que o irritou descomunalmente (portanto cuidadinho, ó Oprah!...).
...
Coitadas das estrelas!...
5 Comments:
Há muito tempo que advogo um vidro a separar o entrevistador e o entrevistado. Acho que vi algo do género n'O Silêncio dos Inocentes.
Compreendo que seja chato o facto dos paparazzi, agoraporque não tocar não quer apanhar germes! ;)
:*
Oh também percebo o coitado do Brad Pitt...
Ter tanta gente a adorá-lo sem sequer o conhecer verdadeiramente deve ser um bocado frustrante. Tantas demonstrações de carinho que, no fundo, pouco têm de significado...e muito menos para ele próprio!
Obrigada pelos teus comentários, respondi a alguns lá no blog =)
Kisssss!
Em relação aos paparazzi ele podia fazer como o CR e dar uns valentes pontapés (ai que má haha)
Agora isso de impedir todo e qualquer contacto acho exagero, ele tambem não permite aperto de mão para cumprimentar? Pode-se considerar uma grande falta de educação, impor limites é uma coisa mas impedir todo e qualquer contacto já acho exagero.
Beijos
LOL, jaime... creeeeeepy! :-)
Se calhar, pretty flower. Por mim, desde que não me espirrem ou respirem para cima, está-se bem... ;-)
Tens razão, mleonor: dever ser estranho ser reconhecido por tanta gente e conhecer tão pouca...
Vou já espreitar o teu cantinho :-)
:-*
Estou com o CR (como sempre!), joana, he he he ;-D
Estrela de cinema é por definição exagerada, né?...
:-*
Enviar um comentário
<< Home