quarta-feira, julho 01, 2009

Tra la la la la la... (melodia: “Parabéns a Você”)
Hoje o meu querido cara-metade faz anos. E eu que adoro fazer surpresas – shhhhh... cá entre nós – reservei-lhe duas:
* a prenda: ele costuma dizer que quer experimentar desportos radicais enquanto ainda é relativamente jovem. Ai é? Pois vamos nisso: comprei-lhe uma chamada Adventure Smartbox, que é um pacote que lhe dá direito a uma aventura – pode escolher por exemplo entre paragliding ou três viagens de asa delta a dois (ele e um instrutor experiente), uma aula de mergulho ou de surf ou uma corrida de gocart para duas pessoas (e uma delas não serei eu de certezinha!).
* as visitas: sem dizer nada ao aniversariante convidei o irmão mais novo dele, a minha cunhada e o nosso sobrinho para virem cá jantar hoje.
...
Espero que ele fique deveras surpreendido... ;-D
Parabéns, amor!

8 Comments:

Blogger Marcia said...

Parabéns ao Mr. 'vida de praia' :)
Fico à espera do relato da experiência radical!!

01 julho, 2009 11:29  
Blogger Vida de Praia said...

Obrigada, psipages :-) Depois eu relato as aventuras do Mr. ‘vida de praia’... que ficou extremamente surpreso com a prenda e alegre talvez até... se bem que possivelmente um nadinha apreensivo também, creio, he he he ;-D

01 julho, 2009 11:58  
Blogger Marta said...

Parabéns ao Sr. Vida de Praia!! :)
E lembras-te de me perguntares o que era um salto de parapente, que ofereci ao meu namorado no dia dos namorados?? É exactamente o que tens na imagem!! Um vôo com um instrutor experiente!!
Beijokas

01 julho, 2009 12:21  
Blogger Vida de Praia said...

Obrigada, marta :-) Aaaah... e o sr. teu namorado gostou do radical salto de parapente? Conta, conta!
:-*

01 julho, 2009 13:03  
Blogger Joana said...

Parabéns aos 2! (não se costuma dar os parabens aos pais? porque não as caras-metade tambem? hehehe)

O meu namorado tambem teve uma Adventure Smartbox mas acho que nunca a usou... qualquer dia peço a dele para mim hahaha

Beijos

01 julho, 2009 13:32  
Blogger Vida de Praia said...

He he he, obrigada, joana :-D
Em relação à Adventure Smartbox do teu namorado que parece estar só a ganhar pó: força! ;-)
:-*

01 julho, 2009 14:44  
Blogger papel químico said...

agora é que ele vai passar mesmo a ser o nils olgerson e os gansos selvagens :) muitos parabéns. um beijinho de nós 4.

01 julho, 2009 23:28  
Blogger Vida de Praia said...

ROFLOL, amiga papel :-D Podes crer! E olha que ele ontem até chegou a ficar entusiasmado, particularmente com os vôos de asa delta.
Muito obrigada aos 4. :-*

02 julho, 2009 05:44  

Enviar um comentário

<< Home